Publicado em Sexta - 30 de Outubro de 2015

TUTORIAIS TUTORIAL - OMBRÉ LIPS COM BATOM VERMELHO PARA O HALLOWEEN

Procurando uma opção de maquiagem para os lábios, diferente, para curtir o Halloween? Vem conferir esse tutorial de ombré lips com batom vermelho. Tá de arrepiar!

Leia mais...

TUTORIAIS TUTORIAL: MAQUIAGEM SIMPLES PARA O HALLOWEEN

Publicado em Sexta - 30 de Outubro de 2015

Minha ideia de maquiagem de Halloween desse ano foi fazer uma make simples, mas bem a cara do Dia das Bruxas, com as cores mais representativas da festa. É uma bruxinha sensual, com um ar levemente gótico - por conta do batom preto. É só colocar um vestido preto, botas e o chapéu de bruxa que a fantasia fica completa ;-) Vem conferir o passo a passo, gente!

Leia mais...

UNHAS TUTORIAL: UNHAS PARA O HALLOWEEN | POR LARI ORZARI

Publicado em Quarta - 28 de Outubro de 2015

Entre no clima do Dia das Bruxas e inspire-se com essa nail art preparada pela Larissa Orzari para você entrar na brincadeira - e no clima - da festa. O passo a passo é rápido e super fácil de seguir. Se joga!

Leia mais...

MAQUIAGEM RESENHA: BATOM FELICITTÁ LOOKS | COR 99 - ILUSION

Publicado em Quinta - 22 de Outubro de 2015

Quem ama batom? Quem ama ainda mais, quando o batom que você ficou apaixonada custa baratinho? E quando você descobre que, além de tudo, ele também é super pigmentado e a durabilidade é maravilhosa? A mulherada pira, né verdade?

Leia mais...

TUTORIAIS MAQUIAGEM COM DELINEADO GRADIENTE E COLORIDO

Publicado em Quarta - 21 de Outubro de 2015

Que tal um delineado gradiente em tons de verde e azul para arrasar com uma maquiagem jovem, alegre e que é a cara do verão? Vem conferir o passo a passo e se jogar nessa tendência - que além de linda é super fácil e rápido de fazer!

Leia mais...

MAQUIAGEM REVELADO E CONFIRMADO: O BATOM ROXO DE PAOLLA OLIVEIRA EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 14 de Outubro de 2015

Depois de muito disse me disse, comparações, pesquisa, e-mails e algumas pulgas atrás da orelha, finalmente foi revelado - e confirmado - o nome do bendito batom roxo que Paolla Oliveira usa para interpretar a personagem Melissa na novela Além do Tempo!

Leia mais...

MAQUIAGEM 10 MAQUIAGENS EM TONS DE ROSA | INSPIRAÇÃO TATI CAVALCANTI

Publicado em Terça - 13 de Outubro de 2015

Em outubro o rosa sempre tá em alta, né? Então bora conferir esse post cheio de inspirações de make lindas preparadas pela minha querida Tati Cavalcanti com o tom rosado em destaque?

Leia mais...

CUIDADOS E BEM ESTAR RED DETOX - ESPECIAL PARA A SAÚDE E BELEZA DA MULHER | COMO FAÇO O MEU

Publicado em Terça - 13 de Outubro de 2015

Depois de um fim de semana seguido de feriadão a gente sempre pensa em como "enfiou o pé na jaca" e no que pode fazer para amenizar a derrapada alimentar dos últimos dias, né verdade? Que tal começar preparando um suco detox refrescante, saudável e super nutritivo?

Leia mais...

TUTORIAIS A MAQUIAGEM DE CASAMENTO DE JUJU SALIMENI ADAPTADA | POR LARI ORZARI

Publicado em Sexta - 09 de Outubro de 2015

É uma maquiagem bem simples e, ao mesmo tempo, glamourosa e chique. Pra usar, não precisa ser noiva! Dá para sair com essa make em várias ocasiões porque combina com tudo!

Leia mais...

MAQUIAGEM SEIS DICAS DE MAKE PARA QUEM USA ÓCULOS

Publicado em Quinta - 08 de Outubro de 2015

Maquiagem tem que ser para TODAS! E os óculos não devem JAMAIS ser empecilho para você arrasar com uma make incrível. Por isso fiz esse post com dicas e inspirações para você divar! Vem conferir!

Leia mais...