Publicado em Segunda - 10 de Março de 2014

TREND ALERT: A FEBRE DAS T-SHIRTS

Uma peça, pra lá de conhecida da gente, está em ascensão: a t-shirt. Extremamente versátil, democrática e super em conta - essa nossa "queridinha" está no topo e tem aparecido na composição de vários looks. Vem ver!

Leia mais...

SORTEIO ESPECIAL CARDIGAN TRIBAL OFF WHITE, DA ROMWE

Publicado em Quarta - 05 de Março de 2014

Já saiu o resultado do sorteio da Romwe, em parceria com o Make, Coisa e Tal. Vem conferir quem vai levar esse cardigan super bacana pra casa!

Leia mais...

Promoção de Primavera na Romwe

Publicado em Sexta - 21 de Fevereiro de 2014

A Romwe, uma das minhas lojas online internacionais preferidas está em promoção e dá pra comprar itens a partir de 4,99 dólares! Você já conhece essa marca? Vem conferir o post e ver a sugestão de produtos exclusivos e lindos!

Leia mais...

Amuletos da sorte (e da moda) para 2014

Publicado em Sexta - 27 de Dezembro de 2013

2013 chegando ao final e é hora de pensar nos planos para o próximo ano. Para ajudar a ter sorte, separamos alguns itens de moda que vão te deixar linda e, de quebra, espantar a urucubaca para que TUDO dê certo em 2014.

Leia mais...

Como usar o skort: short saia assimétrico

Publicado em Terça - 10 de Dezembro de 2013

O skort, uma mistura de skirt (saia em inglês) e shorts, veio com tudo nessa temporada e a peça já é a preferida entre as fashionistas de plantão. Mas você sabe como usar? Vem ler mais!


Leia mais...

Tendência: Ears Blings

Publicado em Quinta - 03 de Outubro de 2013

Com certeza você lembra dos Ears Cuffs - aqueles brincos grandes que cobrem quase toda a orelha e que até bem pouco tempo eram a última tendência fashion. Pois é. Eles estão sendo "substituídos" pelos Ears Blings. Você já conhece essa tendência?

Leia mais...

Como usar estampa azulejo

Publicado em Segunda - 19 de Agosto de 2013 | por Tina Szabados

A estampa azulejo é uma das apostas da moda para a temporada primavera/verão brasileira. Se você gosta de azul e curte os desenhos típicos dessa estampa - que imita os famosos e tradicionais azulejos portugueses, preparamos algumas dicas para não errar no visual. Olha só!

Leia mais...