Publicado em Sexta - 27 de Março de 2015

OLHO COM ESFUMADO PRETO CASUAL CHIQUE

Quando a gente fala em olho com esfumado preto, lembra logo daquele olhão lindo e próprio para baladas, né? Mas sabia que é possível fazer um esfumado preto mais suave, casual e - ao mesmo tempo chique? Essa é a proposta do tutorial de maquiagem de hoje. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM 'OLHO TUDO, BOCA TUDO' COLORIDOS | POST E TUTORIAL

Publicado em Sexta - 20 de Março de 2015

Como amo cores, tenho recebido muitas mensagens de leitoras sobre makes misturando sombra colorida e batom vermelho ou pink. Pode? Não pode? Vale usar em qualquer hora do dia ou é só pra noite? Como essas dúvidas vem aparecendo cada vez mais, resolvi fazer o tutorial dessa semana, bem focado nessa questão e mostrando que é possível sim, misturar as duas coisas - desde que com bom senso.

Leia mais...

MAQUIAGEM ESPECIAL PARA ANIVERSARIANTES

Publicado em Sexta - 13 de Março de 2015

A linda Carol se inspirou no meu aniversário para criar um tutorial de maquiagem, especial, para aniversariantes!!! É uma maquiagem linda, fácil de fazer e super versátil - dá pra usar em qualquer programação especial noturna que você tenha bolado para o seu dia: festa, jantar romântico, passeio... E quem não é aniversariante também pode fazer! Vem conferir o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM COM ROXO ESFUMADO E GLITTER VERDE

Publicado em Sexta - 06 de Março de 2015

Tons de verde, azul, rosa e roxo têm povoado a minha cabeça. Por isso, o tutorial de make dessa semana tem esfumado roxo, com fundo rosado, além de glitter verde/aqua na pálpebra pra criar contraste e adicionar cor à sua vida!!! Sabe o melhor? O passo a passo tá super fácil de acompanhar. Vem ver!

Leia mais...

MAKE 'OLHO TUDO, BOCA NADA' PARA O TRABALHO

Publicado em Segunda - 02 de Março de 2015

Segunda-feira é dia de caprichar no make? Claro! Afinal de contas, muitas de nós não abrem mão da maquiagem pra trabalhar, não é verdade? A Carol Galvão preparou um passo a passo de "olho tudo, boca nada" mais comportado, digamos assim - perfeito para ir para o trabalho! Vem ver o passo a passo!

Leia mais...

MAQUIAGEM VERDE COM ESFUMADO ROXO

Publicado em Sexta - 27 de Fevereiro de 2015

Nosso tutorial de hoje traz duas cores super diferentes, mas que costumam ficar bem juntas: o verde e o roxo. Optei por um verde aberto e cintilante para as pálpebras móveis e esfumei o côncavo com o roxo. Vem ver o passo a passo dessa maquiagem super colorida.

Leia mais...

MAQUIAGEM COM DOURADO E AZUL PARA PELE NEGRA

Publicado em Sexta - 20 de Fevereiro de 2015

Quer uma maquiagem super rápida de fazer, linda e mega indicada para quem tem pele morena e negra? Acabou de achar! Clica aqui pr aver o tutorial!

Leia mais...

TUTORIAL - MAKE DE CARNAVAL COM ARABESCOS

Publicado em Quarta - 11 de Fevereiro de 2015

Vem conferir esse tutorial de maquiagem para o Carnaval, preparado pela Liz Rocha, com muita cor e arabescos. Parece difícil, mas é super fácil de fazer!!! 

Leia mais...

TUTORIAL - MAKE AZUL E DOURADA PARA O CARNAVAL | POR CAROL GALVÃO

Publicado em Quarta - 11 de Fevereiro de 2015

Que tal uma maquiagem em tons de dourado e azul para o Carnaval? A Carol Galvão preparou um passo a passo de make com essas cores e boca pink. Vem conferir como fazer, gente!

Leia mais...

MAQUIAGEM COM GLITTER PARA O CARNAVAL

Publicado em Terça - 10 de Fevereiro de 2015

Carnaval chegando e eu (que não gosto da festa, mas amo todas vocês) finalmente vou começar a postar o conteúdo relacionado à data aqui no blog! Pra começar, preparei um tutorial de maquiagem com muito glitter pra quem quer chegar causando nos bloquinhos de rua, bailes e até na Avenida do Samba!

Optei por usar tons de verde e azul porque o Sereismo tá muito em alta e achei que seria bacana pegar carona na moda e inventar algo com essa referência do mar, das sereias, algo meio rainha dos oceanos. Mas também dá pra usar outras cores, seguindo o mesmo passo a passo, como rosa e azul, verde limão e roxo, dourado e cobre... A criatividade não tem limites! Vem ver o passo a passo dessa maquiagem pra cair no samba toda linda e diva!

Leia mais...