Publicado em Quarta - 21 de Outubro de 2015

MAQUIAGEM COM DELINEADO GRADIENTE E COLORIDO

Que tal um delineado gradiente em tons de verde e azul para arrasar com uma maquiagem jovem, alegre e que é a cara do verão? Vem conferir o passo a passo e se jogar nessa tendência - que além de linda é super fácil e rápido de fazer!

Leia mais...

A MAQUIAGEM DE CASAMENTO DE JUJU SALIMENI ADAPTADA | POR LARI ORZARI

Publicado em Sexta - 09 de Outubro de 2015

É uma maquiagem bem simples e, ao mesmo tempo, glamourosa e chique. Pra usar, não precisa ser noiva! Dá para sair com essa make em várias ocasiões porque combina com tudo!

Leia mais...

​TUTORIAL - AZUL NEON PODEROSO | POR CAROL GALVÃO

Publicado em Sexta - 02 de Outubro de 2015

O pigmento azul bic usado nessa make traz uma pegada de cor, bem na tendência dos tons vibrantes e fluorescentes esperados para o verão 2015/2016. Confira o tutorial e aposte já!

Leia mais...

MAQUIAGEM ROSA SUAVE ESFUMADO PARA O DIA A DIA

Publicado em Quinta - 03 de Setembro de 2015

Colei os cílios tortinhos, por isso quase não mostrei esse tutorial para vocês aqui no blog e relutei muito antes de colocá-lo no canal, lá no YouTube... Mas achei bacana compartilhar, apesar disso, porque a maquiagem, em si, ficou bacana e é uma opção bonita e fácil de fazer para usar no dia a dia, para o trabalho, faculdade, cursinho...

Leia mais...

MAQUIAGEM MONOCROMÁTICA EM TONS DE MARROM PARA O INVERNO

Publicado em Sexta - 24 de Julho de 2015

O tutorial de maquiagem feito hoje pela Carol Galvão, tem o tom marrom como destaque. O grande barato dessa maquiagem é que ela é monocromática: praticamente toda feita no marrom e subtons dessa cor. Uma boa pedida de make para usar no dia a dia agora no inverno. Super prática e fácil de fazer. Bora conferir o passo a passo?

Leia mais...

MAQUIAGEM MARROM COM CÔNCAVO LARANJA E DELINEADO ESFUMADO

Publicado em Sexta - 17 de Julho de 2015

Sabem aquela típica maquiagem de sexta-feira, quando a gente trabalha e já vai direto para o happy hour com as amigas, trocando só a cor do batom? Pois é! O passo a passo de make de hoje é bem dentro dessa proposta. Vem conferir!

Leia mais...

MAQUIAGEM VERDE E LARANJA COM DELINEADÃO

Publicado em Sexta - 10 de Julho de 2015

O tutorial de hoje é divo, é bapho e tem delineadão! É uma maquiagem em tons de verde, marrom e laranja. O delineadão - no estilo árabe, rouba a cena. Bora conferir?

Leia mais...

PASSO A PASSO: MAKE DE INVERNO, POR CAROL GALVÃO

Publicado em Sexta - 03 de Julho de 2015

O cobre é uma das cores que "casa" super bem com o inverno porque nos remete ao fogo, ao calor... Vem conferir o tutorial dessa make que tá de arrasar e é super fácil de fazer!

Leia mais...
Combo:
Combo: "olhos esfumados suaves + boca vibrante" sempre arrasa no inverno e pode ser usado até no trabalho

ESFUMADO SEM MARCAÇÕES PARA ARRASAR NO INVERNO

Publicado em Quinta - 02 de Julho de 2015

Muito se fala em esfumado, né verdade? Mas o que faz um esfumado bonito é o fato dele não ter marcações! A Larissa Orzari, nova colaboradora aqui do blog, trouxe um passo a passo de maquiagem suave esfumada, combinada com lábios vibrantes em tons de vinho: uma boa pedida para o inverno. Vem conferir!

Leia mais...

TUTORIAL: MAQUIAGEM DE INVERNO COM ESFUMADO VERMELHO

Publicado em Sexta - 26 de Junho de 2015

Sabia que é possível trocar o esfumado convencional marrom por outros tons, até mais vibrantes, como laranja e vermelho? Vem conferir um passo a passo de olhos esfumados com pancake vermelho!

Leia mais...