Publicado em Sexta - 28 de Março de 2014

MAQUIAGEM MARROM E AZUL RAPIDINHA | ESPECIAL PÁLPEBRAS CAÍDAS E GORDINHAS

O tutorial de make dessa semana é vapt vupt. Se você também está correndo contra o tempo e precisa de uma maquiagem rapidinha, esse tutorial é pra você. Vem ver!

Leia mais...
Make colorido com cor rente aos cílios inferiores. Pra quem tem pálpebra gordinha ou caída
Make colorido com cor rente aos cílios inferiores. Pra quem tem pálpebra gordinha ou caída

MAQUIAGEM ESPECIAL MÊS DA MULHER E BALADA - #DivaNoMêsDaMulher

Publicado em Sexta - 21 de Março de 2014

Escolhi um make super feminino e poderoso, ao mesmo tempo para homenagear o mês da mulher. Ele conta com olhos com sombra dourada e marrom esfumada, além de um batom bem "menininha" e delicado. Vem ver como fazer!

Leia mais...

MAQUIAGEM: TRIPLO DELINEADO PARA O CARNAVAL OU PARA A COPA

Publicado em Sexta - 28 de Fevereiro de 2014

Depois do review de make para o Carnaval de ontem, preparei um outro passo a passo de maquiagem para a folia. Desta vez, com um triplo delineado. Vem ver!

Leia mais...

Maquiagem verde e vermelha para o Natal

Publicado em Sábado - 21 de Dezembro de 2013

Natal chegando e resolvi postar mais um tutorial de make para a data. Dessa vez, a aposta foi em olhos trabalhados em sombra verde, vermelha e prata - pra ficar bem a cara do Natal, sabe? Que tal aprender a fazer essa maquiagem? É só seguir o passo a passo. Vem ver!

Leia mais...

Maquiagem com super delineado nos olhos e bocão vermelho para o Natal

Publicado em Terça - 17 de Dezembro de 2013

Ceia, árvore, presentes, arrumação da casa, das crianças... Ufa, Natal envolve muito trabalho e nem sempre sobra tempo para se maquiar. Certo? Errado! O tutorial de hoje ensina a fazer uma maquiagem super rápida, prática e bonita para não perder tempo no Natal e ainda ficar poderosa na festa: super delineado nos olhos e bocão vermelho. Vem conferir!

Leia mais...

Passo a passo: make com delineado duplo (preto e dourado)

Publicado em Sexta - 06 de Dezembro de 2013

Depois que publiquei a resenha do Delineador em Gel dourado, da Vult, recebi vários pedidos para postar o tutorial do make que criei com o produto. É uma maquiagem bem simples e fica ótima nas festas de fim de ano. Você pode adaptar as cores para um visual diferente. No meu caso, optei - principalmente, por um tom de lavanda acinzentado na pálpebra, preto, dourado e uma sombra branca cintilante para iluminar o canto interno. Vamos ver como faz?

Leia mais...

Tutorial de maquiagem azul noturno (azul escuro e terracota)

Publicado em Sexta - 29 de Novembro de 2013

O anoitecer e os tons que o céu ganha durante o crepúsculo foram a inspiração para o tutorial dessa semana, que mescla tons de azul escuro, com terracota, preto e prata. Uma ótima maquiagem para cair na balada ou usar em festas mais sofisticadas, como formaturas ou casamentos. O bacana desse make é que, apesar de parecer super elaborado, ele é bem fácil de fazer. Bora ver o passo a passo?

Leia mais...

Review make verde esmeralda

Publicado em Segunda - 25 de Novembro de 2013

Sexta-feira deveria ter rolado tutorial no site. Sim, eu sei! O problema é que há quatro dias que meus olhos estão super irritados e lacrimejando, graças à rinite (por conta da mudança do tempo aqui no Rio de Janeiro). Resultado: até tentei fazer o tutorial, mas não rolou... Então, resolvi postar aqui no site um review do tutorial em tons de verde e preto para os olhos, que algumas bonitas andaram pedindo no Facebook. Dá só uma olhada!

Leia mais...
Uma maquiagem de zumbi para criança? Vem ver como fazer!
Uma maquiagem de zumbi para criança? Vem ver como fazer!

The Walking Dead ZOMBIE Makeup: transformando meu "monstrinho" em zumbi

Publicado em Segunda - 04 de Novembro de 2013

Meu filho foi convidado para uma reunião de Halloween na casa de um amiguinho e resolveu ir a carater. A fantasia escolhida? Zumbi da série The Walking Dead. Mas como maquiar uma criança para parecer um morto vivo? Fiz e resolvi mostrar para vocês, com o tutorial. Vem ver como ficou!

Leia mais...
Inspire-se, recrie esse efeito com outras cores e divirta-se!
Inspire-se, recrie esse efeito com outras cores e divirta-se!

Lábios "vamp" em Degradê vermelho

Publicado em Segunda - 28 de Outubro de 2013

No tutorial de Halloween da última sexta-feira (25), fiz uma boca bem "vamp" com lábios em degradê vermelho/vinho e preto e acabei recebendo alguns e-mails com pedidos de como fazer o efeito das fotos do tutorial. Por isso, hoje vou mostrar aqui como criar o tal "Ombre Lips" com a ajuda de um lápis preto para olhos, sombra branca e, claro, batom vermelho. Olha só como é fácil!

Leia mais...