Publicado em Terça - 29 de Setembro de 2015

RESENHA: BATOM LÍQUIDO MATTE, CIGANA COSMÉTICOS | COR 10

Recebi da Cigana Cosméticos duas novas cores dos batons líquidos matte da marca e hoje vou resenhar para vocês a cor Beijo (nº 10) - um roxinho claro com fundo rosado, bem bonito e super vibrante. Se você é da turma que ama um roxinho/lilás nos lábios, vai amar essa resenha. Vem comigo!

Leia mais...

OS BATONS 02, 42 E 62 DA VULT

Publicado em Sexta - 18 de Setembro de 2015

Recebi essas três cores de batons da Vult e como sei que vocês amam batom (quem não ama, né), adoram coisas lindas, baratinhas e de qualidade, corri para fazer a resenha para vocês. Vem conferir o post e saber mais sobre esses batons! ;-)

Leia mais...

CORRETIVO: ANTES OU DEPOIS DA BASE?

Publicado em Quarta - 22 de Julho de 2015

Base ou corretivo? O que aplico primeiro? Vem saber como faço e porque uso uma determinada ordem de aplicação, dependendo do efeito que quero na maquiagem.

Leia mais...

LIMPEZA DE MAQUIAGEM: DICAS PARA CUIDAR E FAZER DURAR MAIS A SUA

Publicado em Segunda - 20 de Julho de 2015

É verdade! Não são apenas os pincéis que precisam ser higienizados. Sua maquiagem também precisa de limpeza! De preferência uma vez por semana ou, no caso do batom, a cada uso. Achou estranho? Então vem comigo que te explico tudo.

Leia mais...

O BATOM ROXO DE MELISSA (PAOLLA OLIVEIRA) EM ALÉM DO TEMPO

Publicado em Quarta - 15 de Julho de 2015

Até agora não consegui entender onde Melissa encontrou esse batom roxo em pleno século XIX, mas o tal batom roxinho usado pela personagem de Paolla Oliveira em Além do Tempo - nova novela das 18h da Globo - vem deixando a mulherada super curiosa. Afinal, que batom é esse?

Leia mais...

O BATOM E O LOOK DE ISIS VALVERDE NO FAUSTÃO (12/07)

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

Isis causou no último programa do Faustão com um batom vermelho rosado divo, botas vermelhas maravilhosas e um duvidoso vestido gringo de mais de 25 mil reais! Vem saber tudo!

Leia mais...

RESENHA: LÁPIS CORRETOR INCRÍVEL, COLEÇÃO CIRCUS/INTENSE DE O BOTICÁRIO

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

É um lápis que age como uma "borracha" para apagar aquele borrão básico da máscara de cílios, do delineador ou ainda do batom. E sabe o que é o melhor? Funciona para a maior parte dos produtos! Vem saber mais!

Leia mais...

RESENHA: PÓ TRANSLÚCIDO E ILUMINADOR HD, VULT

Publicado em Quarta - 24 de Junho de 2015

Recentemente a Vult lançou uma linha de pós HD de finalização com efeito translúcido, iluminador e bronzeador. Resenhei os dois primeiros. Vem saber mais!

Leia mais...

O BATOM DE SANDY NO SUPERSTAR DE 21/06

Publicado em Terça - 23 de Junho de 2015

O batom vinho rosado de Sandy é, na verdade, uma mistura de um batom e um lápis - ambos bem conhecidos da MAC. Vem saber mais!

Leia mais...

NOVIDADE: COM VOCÊS A NAKED SMOKEY URBAN DECAY

Publicado em Segunda - 01 de Junho de 2015

A Urban Decay lançou oficialmente a nova paleta Naked Smoky, com 12 cores de sombras com acabamentos opacos, cintilantes e acetinados. Vem saber mais!

Leia mais...