Publicado em Segunda - 09 de Junho de 2014

D.I.Y. : COMO FAZER CORRETIVO COLORIDO EM CASA

Essa é uma dica para quem está precisando de corretivos coloridos, mas está com a grana curta. Sabia que é possível fazer esse tipo de produto em casa? É muito simples! Bora conferir?

Leia mais...

BATONS LÍQUIDOS COM EFEITO MATTE, DAILUS PRO

Publicado em Terça - 03 de Junho de 2014

Batons líquidos e com efeito MATTE, são aqueles que parecem gloss, mas têm efeito sequinho. Fixam melhor nos lábios e dão um um ar muito mais elegante na maquiagem. Você conhece? Resenhei a coleção completa da Dailus. Vem ver!

Leia mais...

O BATOM DE TAIS ARAÚJO NO FESTIVAL DE CANNES

Publicado em Segunda - 19 de Maio de 2014

Taís Araújo roubou a cena durante o tapete vermelho do Festival de Cannes nesse sábado. A diva arrasou com batom magenta/vinho, maquiagem impecável e um look deslumbrante. Vem saber mais!

Leia mais...

TUTORIAL: COMO DEFINIR O FORMATO DOS LÁBIOS USANDO GLOSS

Publicado em Terça - 06 de Maio de 2014

O gloss está voltando com tudo na maquiagem. Mas usar o brilho labial não costuma ser uma tarefa simples para muita gente. Pensando nisso, resolvi fazer um passo a passo rapidinho de aplicação de gloss para os lábios ficarem "mais sequinhos" e definidos, mesmo com efeito molhado. Vem conferir!

Leia mais...

COMO ESCOLHER O MODELO DOS SEUS CÍLIOS POSTIÇOS

Publicado em Terça - 29 de Abril de 2014

Na hora de escolher os seus cílios postiços, é importante entender a diferença entre os modelos disponíveis no mercado. Pra te ajudar nessa missão, crieium post com algumas informações sobre cada um deles. Vem ler!

Leia mais...

RESENHA: SOMBRA COMPACTA VINHO OPACA, DA CONTÉM 1g

Publicado em Terça - 08 de Abril de 2014

Outro tom de sombra bem bacana para criar esfumados interessantes é o vinho. Das marcas nacionais, curti muito a Vinho Opaco da Contém 1g - que é bem pigmentada e possui Derivados do Arroz para disfarce óptico daquelas linhazinhas na pálpebra, sabe? Comprei, usei e amei! Vem conhecer!

Leia mais...

TUTORIAL E RESENHA STARTER KIT – KIT DE CÍLIOS POSTIÇOS PARA INICIANTES

Publicado em Quinta - 03 de Abril de 2014

Você adora o efeito que um bom par de cílios postiços dá ao olhar, mas não sabe por onde começar? A Kiss New York tem um kit para iniciantes. Comprei, usei e resenhei tudinho para vocês. Bora conferir?

Leia mais...

O BATOM SARADA, COR NÚMERO 42, DA DAILUS

Publicado em Quinta - 20 de Março de 2014

Achei a cor desse batom tão bonita, tão curinga, que resolvi compartilhar aqui com vocês. Dá para usar tranquilamente no dia a dia e também para acompanhar makes mais coloridas e pesadas. Vem conhecer!

Leia mais...

Review Make de Carnaval: inspiração Pavão

Publicado em Quinta - 27 de Fevereiro de 2014

O Carnaval, praticamente já começou. Que tal uma maquiagem bem colorida, rápida e muito fácil para curtir nos dias de folia? Quer? Então vem conferir o tutorial desse make!

Leia mais...

Sugestões de makes para cair na folia

Publicado em Segunda - 24 de Fevereiro de 2014

Separai seis looks incríveis criados pelo famoso salão Jacques Janine pra se inspirar e cair na folia com muito charme, glamour e elegância. Olha só como são dignos de um baile de gala!

Leia mais...