Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 03 de Novembro de 2017 às 09:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Fala aí:

>> 'Meninas Malvadas' (Mean Girls) está na tua lista dos 'cinco melhores filmes de toda a vida'?

>> Você é fã de sombras coloridinhas?

>> Ama uma nostalgia?

Se respondeu 'SIM' para todas essas perguntas, definitivamente VOCÊ VAI PIRAR com essa coleção da Storybook Cosmetics inspirada no filme clássico Meninas Malvadas. Eles acabaram de lançar uma paleta de sombras com 12 tonalidades bem vivas e com nomes inspirados no longa.

Com os tons coloridinhos dá para criar looks Dá para criar desde os looks divertidos, alegres e lindos. Mas também é possível criar visuais mais discretinhos porque na paleta também há cores mais neutras, sabe? Ou seja: é aquela paletinha amor, desejo e paixão que atende a todo mundo! :D

VEJA TAMBÉM:

PINCÉIS DE VARINHA, INSPIRADOS EM HARRY POTTER

Se liga nas cores: Is Butter a Carb? (amarelo quente), Grool (verde com brilho), Glen Coco (marrom chocolate quente), So Fetch (laranja), Wednesday (rosa quente), Sue Doesn’t Even Go Here (burgundy), The Plastics (branco), Regina Goerge (rosé), Mouse_Duh (prata com brilho), You Can’t Sit With Us (rosa goiaba), Cool Mom (azul médio), October 3rd (chumbo).

Pelas imagens, é possível imaginar o tanto de pigmentação dessas sombras... Elas também parecem ótimas de esfumar, gente! Pode até ser impressão minha, mas... Acho que entregam muuuuuuuuuuuita cor e brilho!

Mais uma vez a Storybooks arrasa no quesito "apresentação" dos produtos, né? A embalagem da paleta é toda inspirada no Livro do Arraso (Burn Book). Se você assistiu e amou o filme, deve tá aí lendo esse post em "cócegas" querendo muito!

A paletinha já está à venda no site da Storybook Cosmetics por US$ 55. Para quem ainda não conhece a marca, vale informar que a Storybook está sempre lançando coleções de maquiagem (makes e acessórios) inspirados em filmes e historinhas - ADORO!!!

Ah, e outra: a Mean Girls palette é cruelty free. ARRASARAM, NÉ?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest

Fotos: @storybookcosmetics, @dupethat, @jkissamakeup





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/615/visualizar/