Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 01 de Agosto de 2017 às 09:49
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Tô velha, eu sei! Mas quem disse que, por isso, deixo de estar antenadíssima no que rola no mundo pop, baby? 😊 É que malho todos os dias por duas horas e aí taco o fone nos ouvidos e vou pra cima da esteira (ou da bicicleta, ou do step – depende do dia) e me jogo nas 50 mais do Spotify com o dedo no repeat 😉

Por isso, claro que já ouvi e vi o clipe da nova música da Selena Gomez – que tem o mesmo nome do seu mais recente single “Fetish”. Basicamente, o clip inteiro só filma a boca da moça (exceto aos 2 minutos e 23 segundos, quando o rosto da Selena é mostrado e a gente percebe que ela tá com sardas fake fofas no nariz e nas bochechas).

Toda a make da Selena no clipe tem aquela pegada “natural”, sabe? Não que ela não esteja maquiada – isso é pura ilusão! Tá sim. Mas é a ideia toda da coisa é o efeito “no make-up” - uma maquiagem para parecer que não tá usando nada. O aspecto é fresco e natural, com exceção de lábios brilhantes e das sardas falsas.

E, enquanto ela canta fazendo biquinho e dando sorrisinhos, a gente fica vidrada querendo saber, adivinha o quê? O nome do batom que ela usou. Claro!

Para a nossa sorte, o maquiador Hung Vanngo - que também trabalha com Kendall Jenner, Gisele Bündchen e Emily Ratajkowski - compartilhou no Instagram o nome o nome do batom usado na moça.

Trata-se de um gloss - sim, a volta do loss tá mais do que confirmada, minha gente - da Marc Jacobs, o “French Tickler” da coleção ‘Enamored Hi-Shine Lip Lacquer Lipgloss – que tem um tom de pêssego bem clarinho.

Ainda de acordo com o maquiador, as sardas da Selena foram feitas com o lápis Marc Jacobs Beauty Highliner Matte Gel Eye Crayon 41 (Earth) quake – também da Marc Jacobs.

As unhas redondas, em tom de nude, foram feitas pelo Tom Bachik - que usou o esmalte Feeling Frisco da OPI.

Particularmente, eu amo essa vibe naturalzinha de make e unhas. E vocês, preferem a maquiagem mais natural ou mais carregada?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/592/visualizar/