Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 10 de Julho de 2017 às 13:28
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Continuando com as resenhas dos produtos que recebi da +QBonita Cosméticos, hoje vou falar para vocês sobre o delineador líquido da marca.

Aqui no blog já rolou resenha do Duo de Sombras, do Batom Líquido Matte +QInteressante e também do lápis para sobrancelhas na cor Universal – todos da +QBonita. Se você ainda não conferiu as resenhas, não deixe de clicar nos links para ficar por dentro de tudo 😊

VEJA TAMBÉM:

MAKEUP TUTORIAL: DELINEADO ÁRABE/INDIANO/EGÍPCIO

O delineador líquido que recebi da assessoria de imprensa da +QBonita para testar foi na cor pretaa marca ainda não tem delineadores em outros tons.

O formato do pincel e embalagem do produto são bem tradicionais nesse tipo de delineador. O aplicador tem ponta macia, mas achei que podia ser só mais um pouquinho fininha. Desliza fácil pela peleo que é bacana porque facilita o desenho do traço.

O meu veio bem novinho e, normalmente quando eles são assim, a tinta fica meio aguadinha. É necessário esperar cerca de um mês depois de já ter aberto o produto para a tinta dar uma engrossadinha. É um processo bem similar ao que acontece com as máscaras para cílios, sabe?

SWATCHES NO PAPEL


Uma coisa que notei com esse delineador da +QBonita é que quando a gente aplica o pincel na pele com muita tinta, a cor fica menos intensa (repara nas imagens de swatches no papel aqui acima) – acredito que seja, justamente porque o produto ainda está novo. Aliás, isso fica como dica para vocês também: quando o delineador estiver mais aguado assim, aplique na pele aos poucos – com o aplicador mais sequinho.

Como a tinta ainda está ralinha, se você levar o aplicador muito carregado de tinta, as chances de borrar, bem como vazar tinta para as ruguinhas e marquinhas de expressão são maiores e a cor também não vai ficar tão pretinha. Entende? O melhor a fazer é ir desenhando o traço, aos poucos, em várias camadas e com o pincel mais sequinho.

Repara que nas swatches no papel, fiz um espiral com o aplicador bem encharcado de tinta e um traço (simulando o delineado nos olhos) com o pincel mais sequinho. Percebe a diferença na cor e acabamento?

A foto abaixo é de um mega delineadão feito com o delineadão da +QBonita, mesmo ele estando novinho e ainda aguadinho. Pra ficar pretinho assim, eu fui aplicando, fazendo o desenho do delineado com o pincel mais sequinho. Depois é só ir preenchendo o traço aos poucosfica bem mais bonito.

SWATCHES NO OLHO


O acabamento do delineador líquido da +QBonita é matte (opaco) quando seca. Achei ótimo porque não curto delineadores que ficam brilhando, como se estivessem molhados, sabe?

DELINEADÃO NO CARÃO

Um fator que considerei negativo no produto é que ele não é à prova d’água... A marca bem que poderia lançar uma versão à prova d’água também, né? Ah, e um delineador gelporque diferencial e opções são sempre muito bem vindas 😊

Também achei que, na minha pele, demorou um pouco para secar...

Mas, de uma forma geral, achei o delineador bem bom.

ONDE ENCONTRAR:

A marca é novíssima no mercado, então está aparecendo aos poucos em perfumarias pelo país. Você pode obter maiores informações sobre os pontos de vendas em sua cidade pelo SAC da marca: (11) 3078.0848 ou contato@maisquebonitacosmeticos.com.br

O preço sugerido pela marca para cada duo é de R$24,28.

A marca está no Facebook e Instagram. O site ainda está em construção, ok?

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados é graduada em Jornalismocom especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. É coordenadora de Comunicação na empresa Enfática Comunicação & Marketing, tem 38 anos e é mãe de um garotão de 11 anos de idade e de um bebezão de dois anos! Apesar de já ter trabalhado em várias áreas da comunicação, é fascinada pela imprensa feminina, onde atua como editora no site Make, Coisa e Tal.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/586/visualizar/