Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sábado - 01 de Julho de 2017 às 10:55
Por: Tina Szabados

    Imprimir


>> SE INSCREVA no meu canal do YouTubewww.youtube.com.br/tinaszabados

Sempre que posto fotos usando esse tipo de delineadão, recebo pedidos de tutorial de como fazê-lo.

Na verdade, o delineado árabe - também chamado de indiano ou egípcio, não é tão diferente dos outros tipos de delineado que já ensinei aqui no canal - pelo menos, não na forma de fazer. Mas ele tem sim, algumas diferenças que precisam da atenção de quem faz.

Não é um delineado difícil. Acho bem mais fácil de fazer do que se espera quando a gente vê um olhão com ele, mas exige treinamento e paciência para ficar bonito - como tudo na vida, né amores?

Esse tipo de delineado dá uma ilusão de olhos mais amendoados e juntinhos. Funciona super bem para quem tem olhos grandes, redondos e até para quem tem olhos pequenos - desde que não sejam orientais (ou no estilo oriental) porque esse tipo de traço costuma diminuir ainda mais olhos muito pequenos ou estreitos.

Para deixar o olho com aquele aspecto felino, todo o contorno do olho é delineado, em cima e embaixo - é "tiro e queda". O traço também é mais grossinho e mais impactante. Super sexy!

Outra característica marcante nesse tipo de delineado é que o rabinho do gatinho é desenhado mais reto para fora do olho - por isso pode ser usado também por quem tem a pálpebra gordinha!

Hoje foi dia de atender aos pedidos que recebi no Instagram e na fan page e fazer um tutorial mostrando minha “técnica” para esse tipo de delineado. Espero muito que vocês gostem :)

PRA ASSISTIR, DÁ O PLAY, AMORES:

>> CURTIU? ENTÃO ME DÊ UM JOINHA CLICANDO AQUI! OBRIGADA!!! <3

PRODUTOS USADOS – OLHOS

Delineador Líquido Intense, O Boticário - Cor: Preto
Quarteto de Sombras, Cor 02 da Dailus

PRODUTOS USADOS – PELE


Base Líquida Matte HD da +QBonita Cosméticos - Cor 2
Pó Compacto Matte HD da +QBonita Cosméticos - Cor 4
Corretivo Studio Finish, MAC
Primer Iluminador creme, Vult
Blush mosaico, Vult,
Bronzer Eudora (para fazer as marcações do rosto).

SOBRANCELHA


Preenchi as sobrancelhas com o Lápis Para Sobrancelhas Universal da +QBonita Cosméticos e sombra marrom clara do Quarteto Para Sobrancelhas, da Dailus.

BATOM

O batom usado foi o +QInteressante, da +QBonita Cosméticos. Por cima dele apliquei um balm desses para hidratação dos lábios e ficou com um brilho molhado ;-)

Espero que vocês tenham gostado ;-)

>> SE INSCREVA no meu canal do YouTube www.youtube.com.br/tinaszabados.

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/584/visualizar/