Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
PERFUME
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 13:59
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”
Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa”

Outro dia postei uma foto linda da fragrância Sweetie, da Jafra no meu Instagram. A embalagem é linda de viver, gente! Em forma de cupcake. Uma fofura mesmo. Apaixonante! Dias depois a fragrância chegou aqui para mim – enviada pela assessoria de imprensa da marca, para que eu conhecesse esse lançamento da marca e sabe o que aconteceu? Eu me apaixonei outra vez – agora, pelo cheirinho!

VEJA TAMBÉM:

SEIS PERFUMES IMPORTADOS PARA USAR NO OUTONO

RESENHA: THE SECRET GOLDEN E HER THE GONDEN SECRET, ANTONIO BANDERAS

RESENHA: DOLCE | DOLCE & GABBANA

RESENHA: PERFUME L'EAU FOR HER | NARCISO RODRIGUES



Segundo a Jafra, a Sweetie foi inspirada nos doces momentos da vida, aqueles que tornam o dia a dia mais delicioso. Uma fragrância para acrescentar um pouco de fantasia, algodão-doce e cristais de açúcar em nossa rotina 😊

É uma fragrância doce e feminina, que combina notas frutais com delicadas flores. Suas notas de saída são: bergamota espumante, frutas vermelhas e néctar de pêssego.

As notas de coração mesclam magnólia, algodão-doce e flor de maçã. Já as notas de fundo combinam cristais de açúcar, âmbar sedoso e madeira.

ou até meio suspeita para falar desse tipo de fragrância porque eu simplesmente AMO perfumes gourmand (esses que têm cheirinho de doce, bala, bolo, chocolate, etc). Mas Sweetie é realmente uma delícia porque é doce, porém gostoso demais! Não é um doce enjoativo. É aquele que quase te transforma numa “mulher sobremesa” (kkkkkkk)

Assim que o perfume chegou aqui em casa, abri e borrifei no pescoço e no braço. Meu marido logo comentou que o cheiro era muito bom (rsrsrsrsrs) Disse que eu estava com cheiro de cupcake e danou a beijar e cheirar meu cangote!!!

É uma Deo Colônia, então a fixação (na minha pele) ficou em cerca de quatro horas. A embalagem é pequenina e graciosa – contém 50ml de gostosura (prevejo que a minha vai acabar super rápido!).

COMPOSIÇÃO:


ONDE ENCONTRAR:

É possível comprar com uma das consultoras da marca. A embalagem com 50 ml sai por R$55.

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/581/visualizar/