Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 22 de Maio de 2017 às 19:29
Por: Carol Galvão

    Imprimir


Há algum tempinho, a Dailus lançou alguns blushes mosaicos (Trio Perfeito, Rosa Floral, Coral Iluminado e Bronzer Divino ) muito lindinhos - tão fofinhos que dá até pena de usar! Alguns têm acabamento acetinado intenso e outros são mais discretos. Nenhum opaco. Mas todos ultra fininhos e de fácil aplicação. A pigmentação e boa e varia um pouco de acordo com o tom e o acabamento do blush.

VEJA TAMBÉM:

RESENHA: PÓ COMPACTO NEW, DAILUS

RESENHA BLUR FACIAL FOR WOMEN, DAILUS

PINCÉIS DOUBLE, DAILUS | RESENHA

Cada um dos produtos tem embalagens de cores diferentes - o que, particularmente, acho bem bacana porque ajuda a gente a não confundi-los quando estão todos na mesma gaveta, sabe? Outro ponto bacana na embalagem é a tampa transparente, que também facilita na identificação das cores quando estão todos "muvucados" na gaveta.

BRONZER DIVINO



Ele tem um tom marrom iluminado. Apesar do nome, não serve para realização de marcação de rosto porque tem acabamento acetinado, mas dá um efeito lindo quando aplicado próximo ao iluminador. Deixa a gente com cara de rica, sabe?

CORAL ILUMINADO

Tem um tom de coral fofo, misturado com um marronzinho. Dá para usar as cores separadas ou misturá-las. Nesse caso, fica um tom acobreado bem interessante! O acabamento também é acetinado e pode ser usado como iluminador ou ser aplicado próximo ao iluminador para dar uma colorida a mais no visual. Não sei porque, mas esse blush me lembra muito um efeito saúde, sabe? É pigmentado, porém fica super discreto e lindo no rosto.

TRIO PERFEITO


Dos quatro produtos, esse é o que tem mais brilho. Ele é o que dá aquele efeito iluminado mais forte e não é tão pigmentado quanto os outros também. No rosto ele fica bem rosinha, e como eu já disse, bem iluminado.

ROSA FLORAL

Ele é um lilás com coral rosadinho. Tenho que começar falando que esse é o que eu menos gostei da coleção. Não pelo blush em si, mas porque eu não gosto de me ver com blush lilás. É uma coisa minha: não me sinto muito bem com essa cor nas bochechas. Mesmo misturando os dois tons, achei que a cor ainda ficou bem puxada para o lilás. É o mais pigmentado da coleção.

DURAÇÃO

A não ser o Trio Perfeito - que durou uma hora a menos (acho que por ter menos pigmentação e mais brilho) os outros três duraram uma média de quatro a cinco horas, perfeitinho na pele. Depois necessitaram de reaplicação.

QUANTO CUSTA E ONDE ENCONTRAR:

Cada blush custa R$: 28,18 reais. Eu acho um preço bem legal para se ter. Eu investiria de olhos fechados no Bronzer Divino e no Coral Iluminado. Vende no e-commerce oficial da Dailus e também em lojas (físicas ou na Internet) de maquiagens.

E você, já conhecia os blushes e bronzers mosaicos da Dailus? Já usou? O que achou? Conta pra mim aqui nos comentários, tá?

Um beijo :)





Autor

Carol Galvão
carool_garciaag@hotmail.com www.carolinagalvao.com/

Ana Carolina, mas prefere - mil vezes - ser chamada de Carol. Paulista do interior, farmacêutica e, quem sabe, um dia nutricionista. Romântica ao extremo e que vive com um sorriso no rosto. Apaixonada por animais e enlouquecida por tudo que envolva beleza, principalmente a maquiagem.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/571/visualizar/