Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 28 de Abril de 2017 às 09:30
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Todo mundo sabe que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Né verdade? E, apesar de ter estreado há pouco tempo, a novela A Força do Querer já está fazendo muito sucesso entre a mulherada (que fica louca para saber a cor dos esmaltes e batons).

Mas, nem sempre os produtos usados nas atrizes são baratinhos ou de fácil acesso. Por isso, o post de hoje é um pouquinho diferente. Nele há sugestões de esmaltes bem similares aos tons usados na novela para quem "copiar" o look das famosas, mas gastando pouco ;-)

A Globo ainda não informou o nome ou a cor dos esmaltes usados pelas personagens principais, mas pode até ser que seja algum dos postados hoje aqui. Quem sabe? Afinal, são todos lindos :) Por enquanto, vamos ficar com essas inspirações. Olha só:

RITINHA (ISIS VALVERDE)

Bastante narcisista, Ritinha adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Inspirada pelo mar, a jovem abusa de roupas coloridas e estampadas com desenhos do fundo do mar como conchas e peixes. A personagem usa unhas mais naturais, por isso, a indicação é Risqué Nude. Outra boa opção é se jogar no Risqué Grão de Arroz.



JEIZA (PAOLA OLIVEIRA)

A jovem policial sonha em ser lutadora profissional de MMA. Sensual e cheia de atitude, quer provar que uma mulher pode fazer o que quiser. Sem nunca abrir mão da vaidade, está sempre de unhas feitas, coloridas com tons mais escuros. Risqué Cinza Incerto é uma excelente opção para quem quiser se inspirar no look de Jeiza. Para quem deseja unhas ainda mais poderosas, Risqué Dourado da Verdade é a melhor pedida.

Inclusive, Paola usou um esmalte bem parecido com o Dourado da Verdade na festa de lançamento da novela. Olha só:

BIBI (JULIANA PAES)

Sensual, intensa e cheia de energia, Bibi é uma mulher que ama ardentemente e que é viciada na adrenalina da paixão. Com uma personalidade tão forte, apenas um vermelho igualmente intenso poderia fazer jus à personagem, como o metalizado Risqué Amazona Poderosa. E, para alguém que ama como Bibi, a indicação é Risqué Maçã do Amor.

JOYCE (MARIA FERNANDA CÂNDIDO)

Requintada e fina, Joyce é uma mulher vaidosa que se interessa por tudo que está conectado ao universo da moda e da beleza. Com um estilo mais clássico, o vermelho vivo é a cor escolhida para suas unhas. Risqué Preguicinha e Risqué Vermelho Maravilha são duas boas opções para reproduzir seu look.

CIBELE (BRUNA LINZMEYER)

Moderna e ousada, Cibele gosta de escolhas arrojadas para seus looks. Nas unhas, aposta em tons mais escuros e que combinam com tudo, como o cinza e o chumbo. Risqué Arábia e Risqué Miragem Azul são a cara da personagem!

IRENE (DÉBORA FALABELA)

A principal vilã da trama é uma arquiteta moderna e elegante. Capaz de tudo para conseguir o que quer, Irene tem um passado misterioso e dará muito trabalho para as outras personagens. Nas unhas, opta por tons mais neutros, como o Risqué Jóia das Águas e o Risqué Nude Imortal

Além de baratinhos (cada vidrinho da linha regular custa, em média, R$ 3,50 e os da coleção Risqué Mulher-Maravilha, ficam por volta de R$ 4,90 - cada) o bacana nesses esmaltes da Risqué é que todas as cores são hipoalergênicas. Também é mega fácil achar os esmaltes da marca. Tem em, praticamente, toda farmácia, perfumaria, supermercado e lojinha de esquina (hahahaha).

Agora fala pra mim: de qual deles você mais gostou? Achei todos maravilhosos - ainda mais nessas unhas divônicas da @nailsbyandy_, @esmalterizando e da @barbaranichols ❤❤❤

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Tina
    Mega obrigada pelo carinho, Vania Santiago! Beijocas gostosas!!! :-*

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 15:23h Responder
  • Vania Santiago
    Amei as cores todas lindas Tina ..post 10000

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 12:31h Responder
  • Tina
    Gláucia, querida!!! Baratinhos, lindos, super bons e fáceis de encontrar: são sempre os melhores, né? Principalmente em tempos de dinheirinho escasso, como agora ;-) Obrigada pelo carinho! Beijos mil para você, lindona! :-*

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 12:08h Responder
  • Gláucia Marques
    Tina, eu gostei demais dos nudes e dos neutros. Acho muito chique. Mas esses vermelhos da Bibi também adoro. O bom é mesmo que são esmaltes baratinhos e fáceis de achar. Post 100 como sempre. Obrigada por compartilhar essas coisas com a gente, sua linda (:

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 12:06h Responder
  • Tina
    Essa coleção tá linda mesmo, Cris! Sou até suspeita porque AMO tudo relacionado à Mulher Maravilha, né? (kkkkk) Mas tá linda sim! Beijocas e obrigada pelo carinho - sempre!!! :-*

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 12:01h Responder
  • Cristiane
    Todos maravilhosos. Essa coleção Mulher Maravilha está linda. Adorei o post como sempre Tina, você arrasa demais #soufã Beijos!

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 11:59h Responder
  • Tina
    Oi Elizangela! Que gostoso você ter vindo aqui deixar comentário!!! Eu também sempre fico apaixonada pelos esmaltes em tom de nude. ADORO!!! Beijocas! :-*

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 11:46h Responder
  • Elizangela Silva Matos Melgarejo
    miga ameiii cada um mas lindo que o outro Mas de todos amei os nudes???? Amei Moreca como sempre arrasando. ?

    Sexta - 28 de Abril de 2017 às 10:39h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/560/visualizar/