Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 30 de Março de 2017 às 17:49
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Esse mês, O Boticário lançou sua nova coleção Make B Modern Asia - com produtos inspirados na beleza, cores e tendências do oriente. Entre eles, quatro novas atro novas tonalidades de batons cremosos em bala: todos com cores bem invernais e acabamento cremoso com brilho verniz. A marca está apostando na volta dos lábios com esse brilho, sabe? Mas garantem que é um acabamento brilhoso, porém sem ser pegajoso.

Por isso eu já estava mega curiosa com essa novidade. Para completar a coisa toda, passeando pelo Stories de O Boticário, encontrei umas fotos da Sophia Abrahão, em Tóquio, para a campanha da coleção e fiquei APAIXONADA com o batom que ela estava usando: o Dark Sugar. Olha que lindo:


NOS LÁBIOS DA SOPHIA ABRAHÃO

Aliás, que make linda nos olhos da Sophia, né? Estou aqui pensando em transformá-la em um tutorial no canal. O que acham?

Essa make bapho foi feita pela top maquiadora Suelen Johann. Ela aplicou o Dark Sugar na Sophia com a ajuda de um pincel. Saca na imagem:

Ele tem um tom de vinho bem puxado para o marrom. Achei super chique e a cara do inverno. E é bem pigmentado, gente!

Brilha muito! Mas é como comentei no meu Stories: não é um brilho de glitter, mas sim algo que lembra um brilho molhado. Nos lábios, a textura lembra muito aqueles batons em creme - que vêm em paletas, sabem? O Boticário chama esse tipo de acabamento de Super Creamy: um batom molhadinho, com brilho verniz e mega hidratante.


SWATCH NO BOCÃO

De fato, apesar de parecer batom cremoso de paleta, ELE NÃO É PEGAJOSO. Também não escorrega nos lábios. Entretanto, a mulherada mais velha pode precisar aplicar um lápis labial para fazer o contorno da boca, antes de passar o Dark Sugar porque ele tende a se espalhar um pouco para as ruguinhas em torno dos lábios. Se esse for o teu caso, basta investir em um lápis labial de tom bem similar e contornar toda a boca antes. Isso irá criar uma "barreira" e o batom não irá mais "fugir" para essas ruguinhas ;-)

Essa textura dele, mais molinha, torna a aplicação meio chatinha. Ao aplicar, a cor pode ficar meio irregular nos lábios. Se você passar ele nos lábios com a ajuda de um pincel (como eu fiz) fica melhor.

SWATCH NO CARÃO



A duração nos lábios é normal para um batom molinho assim. Não permanece por horas. Se comer, beber ou falar muito, tem que reaplicar.

No cartucho da embalagem vem uma pedrinha de cristal Swarovski - todos os batons em bala e o perfume dessa coleção têm essa pedrinha. Uma parceria com a marca de cristais austríaca ;-)

Uma coisa bacana que vi na embalagem do produto, foia a informação de que ela pode ser descartada nas lojas de O Boticário. Bacana, né? Assim a gente ajuda a diminuir a produção de lixo - já que essas embalagens descartadas nas lojas são recicladas. O planeta agradece! :)

ONDE ENCONTRAR:

Vende nas lojas e no e-commerce do Boticário. Custa R$45,90.

O que vocês acharam do batom? Contem nos comentários!

ATENÇÃO: Esse post NÃO é um publieditorial. Ok?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Fernanda Pechiai Ricci
    Achei mara essa resenha, vou comprar um picel para batons ? Obrigada Tina

    Quinta - 30 de Março de 2017 às 20:41h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/546/visualizar/