Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Terça - 14 de Março de 2017 às 09:42
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Época de temporadas de moda, acontecendo mundo a fora, também é época de conhecer algumas tendências de beleza - que costumam surgir entre um desfile e outro. A mais recente apareceu no desfile da marca UMA Raquel Davidowicz, realizado ontem (13/03), no São Paulo Fashion Week, Edição Verão 2018: Olho Nada e Boca Tudo.

A maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora Vult, assinou a beleza do desfile. Ela optou por usar nas modelos looks bem cleans e naturais, com destaque apenas para os lábios - que receberam tonalidades variadas de vermelhos e finalização com gloss, conferindo acabamento molhado (uma outra tendência vinda das passarelas. Será que pega?).




Foram utilizados os batons Vult da nova coleção de Mattes nas cores 10, 11, 12 e 13 e o Gloss Vult Incolor.


Nesse tipo de maquiagem o look dos olhos é o mais natural possível (sem sombra e com máscara incolor). O batom reina unânime e garante o toque de poder da produção. A tendência já apareceu em anos anteriores e vive voltando.


Nas peles, Rozan adotou apenas pequenas correções sem grandes coberturas. Foram utilizados os corretivos e bases da linha HD.

Para manter o olhar natural, foi utilizada a Máscara para Cílios Modeladora Incolor. Quem deseja um visual "olho nada, boca tudo" um pouco mais elaborado, pode lançar mão de sombras opacas em tons de marrom aplicadas na pálpebra móvel e/ou esfumadas no côncavo. Boas opções são as sombras M07 - marrom rosado, M01 - marrom acinzentado e M02 - marrom quente - RESENHEI TODAS AQUI. Não se preocupe! Mesmo com o toque marrom nos olhos, a naturalidade do look está garantida ;-) Ah, se quiser incrementar ainda mais a maquiagem, vale um delineado tradicional também - fica muito chique!

Outra boa sugestão é iluminar áreas chave como o cantinho interno e abaixo das sobrancelhas - uma boa sugestão é o lápis iluminador da marca RESENHA DELE AQUI que pode ser usado para iluminar várias áreas do rosto, como lábios, olhos, nariz e abaixo das sobrancelhas.


Ah, e por falar nas "sobrans", no desfile da UMA, Rozan optou por corrigir pequenas imperfeições e fazer um leve preenchimento com as Canetas para Sobrancelhas da Vult (TEM RESENHA DAS CANETAS AQUI) e retocou os pelinhos também com a Máscara Modeladora Incolor.




INSPIRE-SE TAMBÉM:


Batom vermelho + sombra marrom clarinha + Máscara incolor nos cílios


Batom vermelho + máscara preta nos cílios


Batom vermelho + sombra marrom rosado clarinha

Esse tipo de maquiagem é simples e, ao mesmo tempo, cheia de personalidade. Reflete uma mulher moderna, que tem seu charme intrínseco à sua essência e precisa de pouco para se destacar por onde passa. Quem se identifica?

** Esse post NÃO é um publieditorial, ok? **

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/540/visualizar/