Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quarta - 05 de Outubro de 2016 às 08:19
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Está dado o alerta de fofura para a nova coleção Impala Esmalticons!

Como o nome sugere, essa é uma coleção inspirada na forma de comunicação mais usada e amada na Internet - os emoticons - e conta com cinco cores que serão tendência na temporada Verão 2017. Cada cor é representada por um esmalticon exclusivo.

O resultado? Uma coleção jovem, alegre e intensa. Amei demais essa vibe!

VAMOS AOS SWATCHES:

>> 'Chocada' - é um laranja neon, tipo "cor de caneta marca-texto", mesmo :D A marca descreve o acabamento como "cremoso semi brilho", pois não tem o mesmo laqueado convencional, é um pouco mais fosco. Na fórmula dele há um pouco de shimmer da mesma cor do esmalte - o que não chega a dar efeito cintilante, somente um acetinado suave à tonalidade. Ele é um pouco mais aguado e, por isso, pode ser que fiquem marcas do pincel nas unhas depois da aplicação.

>> 'De Boa' - é um verde azulado vibrante e lindo demais (um dos meus preferidos da coleção, é claro!). O acabamento é cremoso.

>> 'Chorei de Rir' - é um pink quente cremoso profundo e bem vibrante. (foi o meu segundo preferido da coleção). Dependendo da luz, o tom fica bem avermelhado. Um luxo!

>> 'Tô de Olho' - é um roxo uvinha (com fundo azulado) cremoso neon. É bonito e bem jovem. Fiquei imaginando uma unha degradê com ele e o 'De Boa'

>> 'Apaixonei' - é um rosa chiclete neon. O acabamento é o semi brilho (como o do 'Chocada'). Ele também é um pouco mais aguado e, por isso, pode ser que fiquem marcas do pincel nas unhas depois da aplicação.

A pigmentação dos esmaltes é ótima. A cobertura varia um pouco: o verde, o roxo e o pink cobrem praticamente na primeira mão. O rosa chiclete e o laranja já pedem duas camadas por serem um pouco mais aguados que os demais - como comentei acima. O mais pigmentado é o Chorei de Rir. Nos swatches usei duas camadas de cada esmalte.

Possuem pincel flat (achatadinho) e são dermatologicamente testados. Segundo a Impala, não contém substâncias causadoras de alergias.



A coleção traz opções de kits de cada uma das cores, contendo esmalte, cera hidratante, protetor labial e pingentinhos surpresa (que são esses pendurados nos vidrinhos dos esmaltes nas imagens. Só os kits têm esses pingentes) - além de uma nécessaire.

No press kit que recebi da Impala veio a versão roxinha do kit, inspirada no esmalte 'Tô de Olho'.


Os brilhos labiais são enriquecidos com manteiga de karité e óleo de oliva. O roxinho, em particular, possui pantenol e um cheirinho maravilhoso de bala de coco!!! Cada cor tem um aroma diferente ;-) Fica transparente nos lábios e tem uma textura bem gostosa e hidratante.

Já a cera hidratante tem uma fragrância floral bem suave e gostosa. Ela é bem emoliente. Adorei!

ONDE ENCONTRAR:

Vende em farmácias e perfumarias. O valor sugerido é de R$ 4,20 para cada esmalte e de R$ 26,40 para cada kit - lembrando que o pingentinho só vem no kit, ok? O brilho labial e a cera hidratante não são comercializados separadamente.

O que achou dessa coleção? Qual foi seu favorito?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Flavia! Ainda não cheguei a esmaltar as unhas com nenhuma das cores. Assim que esmaltar, posto aqui no blog, na fan page ou no Instagram. Ok? Beijocas!!!

    Quarta - 05 de Outubro de 2016 às 18:45h Responder
  • Flavia
    Olá, não tem a foto das suas unhas esmaltadas?

    Quarta - 05 de Outubro de 2016 às 13:47h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/507/visualizar/