Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 29 de Setembro de 2016 às 16:10
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Assim que bati os olhos na sombra Marronlês, da Coleção #FazOlhão da Quem Disse Berenice, em parceria com a Bruna Tavares, fiquei completamente apaixonada!

Não é segredo para ninguém, o quanto que essa pisciana que vos escreve aqui, ama tons de verde, né? Quanto mais sereia, melhor! Mas essa sombra quebrou (positivamente) todas as minhas expectativas porque ela não é só verde: é um marrom esverdeado (ou seria um verde amarronzado?) Não fosse o suficiênte, a "bicha" ainda pode refletir em um tom de chumbo esverdeado! :D

Trocando essa coisa em miúdos, a Marronlês é, na verdade, uma sombra holográfica. Ou seja, ela muda de cor, conforme a incidência de luz. Não é fantástico? Nas fotos abaixo, é possível perceber a sombra mudando de cor, conforme a luz. Olha só:

A coleção toda é muito linda, mas a Marronlês é minha favorita! Assim que a bonita chegou nas lojas, corri para comprar a minha :)

A textura é super macia! Tanto que quando a gente passa o dedo, parece até uma sombra creme. Ela também adere fácil à pele e transfere cor bem rapidinho.

Mesmo sem primer, a Marronlês tem uma durabilidade bem bacana. Mas pode ser que você queira usar o primer, ou até uma base escura - como lápis preto ou clown - antes de aplicá-la na pele, porque, dependendo de como ela é aplicada, pode mudar completamente sua cor. Saca só:

Uma só sombra, três efeitos diferentes. Parece até magia, né? AMO essa brincadeira, que só é possível com sombras holográficas ;-)

PURA: tem um tom de marrom quente, que reflete suavemente o verde.

COM FIXADOR: o tom continua marrom, mas agora o verde fica ainda mais evidenciado. É quase uma sombra "furta cor".

COM BASE PRETA: fica bem verdona - aquele verde cauda de sereia. AMO!!!

Entre as marcas gringas, esse tipo de sombra já é conhecida. A Club, da MAC, Solstice e Zodiac da Urban Decay são bons exemplos de sombras holográficas lindas de viver!

Eu gravei um tutorial dessa maquiagem, abaixo, com a Marronlês na última terça-feira (até mostrei um pouquinho no meu Snap - que é o TinaSzabadosMCT). Mas, infelizmente o vídeo bugou e perdi o passo a passo... :-(


Mas se vocês quiserem, posso gravar novamente. O que acham?


Se quiserem o vídeo, é só comentar aqui abaixo, dizendo que quer. Ok? :D

ONDE ENCONTRAR:

Comprei a minha na loja da Quem Disse Berenice, no Shopping Tijuca. Mas você encontra essa, e todas as outras quatro cores de sombras holográficas da coleção #FazOlhão, em qualquer loja da marca e também no e-commerce da quem disse. Custa R$29,90.

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Ana Paula Lima
    Claro que queremos...arrasou! Bjs

    Quinta - 29 de Setembro de 2016 às 22:25h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/504/visualizar/