Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 24 de Agosto de 2016 às 14:51
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O Gshow divulgou que o batom nude usado por Cleo Pires, que vive a personagem Tamara na novela Haja Coração, liderou a lista de "mais pedidos" pelo público esse mês. Choveu e-mails e telefonemas da mulherada louca querendo saber o nome do batom que a atriz tem usado nos episódios! Não é para menos! a maquiagem da atriz, de uma forma geral, está arrasadora!

A Tamara tem um estilo chique, porém aventureiro, e a make usada pela atriz só evidencia esses traços da personalidade da personagem! É uma maquiagem com uma pegada mais natural, porém poderosa!

Nos olhos ela usa um esfumado felino em tons de marrom café e preto (no canto externo e externo da raiz dos cílios - tanto superiores, quanto inferiores. ADORO!).

Nos lábios rola contorno com o lápis Staunchly Stylish. O bocão é preenchido com uma misturinha de dois batons da MAC: Cherish + Peachstock - a informação foi divulgada pela própria maquiadora da atriz (@kelfurman) no Instagram:

O Cherish tem um tom de nude, suavemente rosado. Em quem é branquinha, como eu, puxa um pouco para o pêssego. Em quem é morena ou negra, fica mais escuro, um caramelo rosado bem lindão! Já o Peach Stock, como o próprio nome sugere, é um rosa pêssego clarinho. E o Staunchly Stylish é um telha lindo de viver (usaria ele sózinho... Fácil, fácil!).

Não conheço dupes nacionais desses três tons :-( Quem souber, deixa aqui nos comentários, ok?

Beijos!

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (6) Faça um comentário

  • Tina
    Oi Camila! Pois é... Conheço o Orange Soda da Nyx, mas como é gringo nem citei aqui no post. Ainda em busca dos dupes nacionais :D Beijocas!!!

    Quinta - 25 de Agosto de 2016 às 14:12h Responder
  • Camila
    Tina, diva!!! Um que é bem parecido com o Peach Stock é o Orange Soda da Nyx. Você deve conhecer. É dupe, só que é gringo também... Nacional também não conheço. E esse da Nyx só conheci porque ganhei ele há algum tempo atrás, só que não gostei do acabamento, sabe?

    Quinta - 25 de Agosto de 2016 às 11:36h Responder
  • Tina
    Oi Ana Paula Lima!!! Batom Nude é vida, né? Incrível como ficam bem em todos os tons de pele e em todas as maquiagens! Adoro!!! Beijão :-*

    Quinta - 25 de Agosto de 2016 às 11:33h Responder
  • Tina
    Oi Feh! Não tenho o Terracota da Eudora aqui para fazer o comparativo :-( Vou ver se acho para mostrar, ok? Beijocas!!! :-*

    Quinta - 25 de Agosto de 2016 às 11:31h Responder
  • Ana Paula Lima
    Muito lindo...não acompanho a novela, mas a cor é linda!

    Quarta - 24 de Agosto de 2016 às 22:12h Responder
  • Feh
    Acredito se seja parecido com o terracota da Eudora,se puder faz um compativo ? Bjo

    Quarta - 24 de Agosto de 2016 às 20:49h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/492/visualizar/