Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 12:03
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem me acompanha há algum tempo sabe que sou uma negação na hora de fazer as unhas. Não levo o menor jeito... Mas AMO estar com as unhas bem feitas e pintadinhas.

Recentemente descobri uma tendência para nails que é puro estilo, já conquistou a mulherada gringa e agora chega por aqui: as mini jóias para unhas. Vocês já viram? Estou totalmente #inlove!!!

Eu já tinha "paquerado" unhas com aplicação de jóias na internet. Vi vááááááárias fotos! Mas ainda não tinha colocado porque achava que só ficavam boas em quem tem unhão. Até que a Arte Sedução me enviou uma caixinha cheia de películas com pedrinhas (STRASS NAIL) e pérolas, além de jóias para unhas. Por isso, decidi testar nas minhas - mesmo elas estando curtinhas.

No que se refere à unhas, faço o estilo contido. Por isso, da primeira vez que coloquei (na quinta-feira que passou. Até mostrei no meu Snap - que é o TinaSzabadosMCT - e no Instasnap), decidi por apenas uma jóia e uma película. Olha só como ficou:

Curti muito a minha unha com jóia, gente! Achei que ficou bonito e na medida, sabe? Essa mini jóia vem presa em uma película gel. Na hora de aplicar, é só soltar a película da cartela, encaixar por cima do esmalte, pressionar com os dedos e, depois, aplicar top coat.

A Arte Sedução tem mini jóias para unhas em dois formatos de cartela: Adesivos 2 em 1 (onde as jóias vêm acompanhadas de uma película gel com desenho artesanal, que lembra carimbo - que foi a que usei primeiro) e a cartelinha chamada, literalmente, de "Jóias de Unhas", que vem com um par de películas tradicional, em gel.

O esmalte verde é o The Regent, da YNC. No anelar usei o Rendinha, da Risquè. A jóia e a película vieram na mesma cartela. Só não sei o nome do modelo porque não vem escrito :-(

Mas a rotina aqui é #HardCore, minha gente! Lava louça, roupa, cuida da casa, dá banho em criança... Daí, cinco dias depois de ter colocado, a minha jóia soltou... Fiquei até triste porque elas podem ser reaplicadas depois (sim, é possível utilizar as jóias novamente. Mas você deve limpar bem com acetona, ou até mesmo álcool para continuarem bonitas e não acumularem restos de esmalte). Infelizmente, acho que a minha foi embora pelo ralo da pia :-(

Então resolvi fazer uma nova "brincadeira" nas unhas. Dessa vez com películas com o tema "borboletas" - uma delas, strass nail (com uma delicada pedrinha azul). Olha que meigas:

O esmalte azulzão é o Enigma, da coleção "Segredos da Realeza", da Beauty Color. O amarelinho é o Andreia, da coleção da Isis Valverde para a Impala ;-)

Ainda tenho um bocado de películas e pedrinhas para colocar nas unhas. Olha só o tanto de cartelas que a Arte e Sedução enviou para mim!

Não vai faltar unhas decoradas, né? Qual delas vocês querem ver numa próxima unha minha? :D

ONDE ENCONTRAR:

A Arte Sedução tem uma loja online oficial onde é possível encontrar as películas e outras coisas (eles têm unhas postiças, Strass, Fios de Ouro e Kits Higiênicos - aqueles que vêm com lixa, pau de laranjeira e luvas com hidratante para amolecer cutículas). Além disso, também é possível encontrar os produtos da marca em farmácias, perfumarias e lojas especializadas em artigos de beleza.

Também é possível entrar em contato com a Arte e Sedução através da fan page da marca ou do Instagram deles.

E vocês, gostam dessa tendência de jóias, strass nail ou películas?

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    Obrigada, Ana Paula! Beijocas, minha linda ???

    Terça - 30 de Agosto de 2016 às 22:26h Responder
  • Ana Paula Lima
    Lindas...amei!

    Terça - 30 de Agosto de 2016 às 21:18h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/491/visualizar/