Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 18 de Agosto de 2016 às 11:13
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Vult lançou uma coleção de batons muito linda, totalmente inspirada nos anos 80 e 90 e no principal gênero musical dessa época: o Rock!

Já faz algum tempinho que venho comentando aqui no blog a volta dos metalizados no lábios - aliás, há mais de um ano, quando as primeiras modelos apareceram nas passarelas da Semana de Moda de NY com a tendência no bocão. Esse ano, os metalizados voltaram a brilhar nas passarelas de Paris, confirmando que o brilho metálico veio para ficar. Pelo menos, por enquanto ;-)

A coleção da Vult conta com 16 cores, cheias de ousadia e atitude, para ninguém passar "em branco"! Hahaha!!! Recebi aqui 14 dessas cores (duas ainda estão em fase de desenvolvimento, segundo a Vult). Olha só que lindas:

Os batons vieram em um Press Kit muito lindo, com necessaire prata toda poderosa e fones para ouvidos (daqueles dobráveis). Amei!!!

Essa é, sem dúvida, uma das coleções mais ousadas que a Vult já lançou! Cores como o prata, dourado, azul entraram de forma bem diversificada e cheia de destaque.

Até agora a coleção conta com dois tons de prata (um bem clarinho e outro, mais grafite). Também tem batom preto bem lindo - que em mim, na verdade, ficou um chumbo super elegante!

Os dourados vieram em trio: clarinho (Acid Rock), com uma pegada cobre (Glam Metal) e com um toque de verde (Eletric Folk - que eu amei e achei super diferente).

Na casa dos vermelhos, são quatro tons até o momento: vermelho aberto (Classic Rock), vermelho/vinho (Rock It), vermelho bem fechado (Grunge) e rosa (Love Guitar).


Adoradoras de batons em tons de roxo vão se refastelar com quatro três tons diferentes e lindos: Drone Metal, Punk Rock e Purple Punk.

O tom azul veio representado pelo Punk Blue.

BORA CONFERIR AS SWATCHES NO BRAÇO?

NA ORDEM: Acid Rock, Glam Metal, Eletric Folk, Love Guitar, Classic Rock, Grunge, Rock It.

NA ORDEM: Pure Metal, Roots Rock, Dark Rock, Drone Metal, Punk Rock,Purple Punk, Punk Blues.

VAMOS ÀS SWATCHES NO CARÃO E BOCÃO:

OBS.:

1 - Algumas cores mudam um pouco o tom quando fotografadas em close. Isso acontece porque a câmera capta melhor a incidência da luz sobre o batom. Por isso, fiz fotos do meu rosto inteiro usando os batons aliadas com fotos de perto e outras bem de pertinho. Ok?

2 - A luz nas fotos muda um pouco porque usei luz natural (da janela) para fotografar e, conforme o tempo foi passando, a luz foi modificando (como comentei no Snap, comecei a fotografar às 11 da manhã e terminei às 17:45h).

ACID ROCK


O Acid Rock tem um tom de dourado bem clarinho e um suave fundo esverdeado. É uma cor que costuma ficar melhor em morenas e negras. Em quem é branquinha, pode ficar bem apagado.


Dependendo da luz, ele fica mais frio (como na foto acima) ou, ligeiramente, mais quente (como na foto abaixo).


GLAM METAL


O Glam Metal é aquele dourado com uma pegada de cobre. Uma cor bem mais fácil de usar porque costuma ficar bem em vários tons de pele e em vários looks poderosos. De arrasar mesmo!

ELETRIC FOLK

O Eletric Folk foi um dos meus favoritos pelo tom inusitado, diferentão: dourado, ouro velho, com um fundo verde. Amei com todas as minhas forças!!!

LOVE GUITAR

O Love Guitar é um rosa com um toque suave de azul. Reflete bem a luz, então dá a impressão de lábios maiores, sabem?! É lindo!

CLASSIC ROCK

O Classic Rock é vermelho aberto e super fácil de usar! Até as menos ousadas na maquiagem vão querer!!! :D Achei que ele lembra o Viva Glam Riri – que foi uma edição limitada da MAC. Quem mais acha?


GRUNGE

O Grunge é puro poder! Vermelho fechadão, quase vinho e ligeiramente puxado para o roxo. Cor de mulher rica, phyna, poderosa e sexy. Super indico!!!

ROCK IT

O Rock It é um vermelho fechado meio puxado para o vinho. Também achei bem bonito, chique e fácil de usar. Foi o único que esqueci de fotografar de perto. Sorry!!!

PURE METAL

O Pure Metal é prata clarinho. Uma cor com cara de filmes de futuro :D :D :D É para quem tem o poder de segurar o estilo usando ele... Achei complicado. Ou seja, eu não seguro não! Hahahahaha!!!

Dependendo da luz - assim como a Acid Rock - ele também varia um pouco, ficando mais ou menos frio.

ROOTS ROCK

Roots Rock é outra cor "poder e ousadia"! Não é preto, mas também não é um cinza comum. Trata-se de um grafite poderoso. Assim que apliquei em mim, amei! E olha que nunca achei que fosse gostar de batom nesse tom!


DARK ROCK

O Dark Rock é preto. Mas em mim, ficou um chumbo bem escuro. Não chegou a ficar pretinho, sabe? Mesmo assim, gostei muito da cor. Imagino que, em quem seja menos branca, ele fique mais preto ;-)

Mais de pertinho e com a luz incidindo bem no batom, ficou assim:

DRONE METAL

O Drone Metal fica entre o roxo e o preto. Lindo e bem diferente também!!! É forte, mas - ao mesmo tempo - feminino e elegante.

PUNK ROCK

O Punk Rock também é roxo, mas é um uva. Diria que é um uva gelado, uva frozen. Bem lindo!




PURPLE PUNK

O Purple Punk é um roxinho com fundo azul e prateado bem evidente. De todos, foi o que menos gostei porque manchou um pouquinho...

PUNK BLUE

O Punk Blue é um azul forte, concentrado. Do tipo "azul caneta" mesmo. Lindo de viver! Bem moderno e ousado!


Bem de pertinho, com a luz incidindo bem, ele fica ligeiramente mais claro.

De uma forma geral, gostei muito da cobertura, acabamento e pigmentação dos batons.

A textura é cremosa, mas são cremosos que não ficam "moles" na boca. Pelo contrário! Ficam bem certinhos, com um acabamento similar aos batons mattes em bala (daqueles mais confortáveis nos lábios).

Também são fáceis de aplicar e deslizam fácil na boca.

Quase todos ficaram com a cobertura uniforme (com execssão ao Purple Punk - como citei acima).

ONDE ENCONTRAR:

Os batons estão à venda em várias lojas físicas e virtuais. Aqui no Rio de Janeiro, também encontro produtos da Vult em farmácias. Preço médio R$ 18,50.

E vocês,o que acharam desse lançamento da Vult? Qual (ou quais) vocês mais gostaram?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário

  • Ana Paula Lima
    São maravilhosos....difícil de escolher. Melhoras viu Tina, bjs!

    Quinta - 18 de Agosto de 2016 às 21:05h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/490/visualizar/