Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quarta - 27 de Julho de 2016 às 08:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A One Two Cosmetics - uma marca gringa de cílios postiços - promete acabar, de uma vez por todas, com o drama de grande parte da mulherada que se enrola na hora de colocar os cílios postiços.

Eles desenvolveram cílios magnéticos: que grudam uns nos outros e nos seus cílios naturais, sem a necessidade de cola. Não é o máximo?

VEJA TAMBÉM:

COMO COLAR CÍLIOS POSTIÇOS - MAQUIAGEM PARA INICIANTES

OS CÍLIOS POSTIÇOS COM FIOS HUMANOS, DA GB MAKEUP

Se você tá aí - de testa franzida - tentando entender como o troço funciona, saiba que não é a única :D Na hora em que fiquei sabendo dessa novidade, também demorei uns minutinhos para entender o mecanismo. Como todos os sites que falam sobre esse lançamento são em inglês, tive que fazer algumas pesquisas até compreender essa tecnologia e vir aqui contar para vocês.

Apesar de intrigante, a invenção não tem bicho de sete cabeças - é até simples. Saca só:

A caixinha de cílios vem com duas partes para cada olho (um mais longo e outro mais curto). Eles são "pedacinhos" de cílios postiços, na verdade. Como se fossem cílios pela metade, sabe? Cada postiço possui uma fita magnética (com um imã preso) na base. Na hora de colocar, basta posicionar um em cima do outro (fazendo uma espécie de "sanduíche" onde os seus cílios naturais são o recheio :D) e pronto! Como os imãs, nos cílios, têm polaridade oposta, se atraem e isso é o que manteria tudo juntinho, como se tivesse sido colado ;-)

A marca promete que os cílios ficam bem presos e sem a necessidade de nada mais - além do imã - para colar as pestanas. Desejo do ano, né?

São quatro modelos de cílios: Lash Original (efeito natural), Lash Bold (para muito volume), Lash Accent (para levantar o olhar) e Filler Lash (para alongar). Na imagem abaixo, cada um desses modelos na ordem que citei:

Por enquanto, a caixinha - que vem com dois pares de cílios reutilizáveis e custa US$ 59 - está disponível apenas para reservas e as entregas serão feitas só nos Estados Unidos. Mas segundo o site oficial da marca, a partir de setembro a One Two Lash planeja trabalhar com international shipping - ou seja: pretende entregar essa belezura também em outros países!


Não sei vocês, mas eu fiquei mega curiosa! Já tô aqui em cócegas para testar e ver se as pestanas grudam mesmo. Resta saber quando a novidade irá desembarcar aqui no Brasil - e por quanto irá chegar, né?

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (4) Faça um comentário

  • Tina
    kkkkkkkkkkkkkk!!! Bem esse o sentimento, Daiane! Também querooooooooooooo!!! Beijos! :-*

    Quinta - 25 de Agosto de 2016 às 14:16h Responder
  • Daiane
    Tinaaaa, quando eu penso q já vi de tudo, pá! Kkk Que perfeito, já quero.

    Quarta - 27 de Julho de 2016 às 15:58h Responder
  • Tina
    Demais, Ana Paula! Coceira generalizada aqui de tanta curiosidade em saber se realmente funciona :D Beijocas, lindona!!! :-*

    Quarta - 27 de Julho de 2016 às 14:11h Responder
  • Ana Paula Lima
    Bafao heim Tina....que máximo! Tomara que chegue logo aqui, bjs!

    Quarta - 27 de Julho de 2016 às 13:48h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/481/visualizar/