Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 15 de Julho de 2016 às 15:00
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A Dailus lançou mais cinco cores de batons líquidos em sua linha de acabamento metalizado. Recebi todas as cinco cores aqui e hoje trouxe a resenha para compartilhar com vocês a minha opinião sobre esse lançamento.

Gente, primeiro de tudo eu quero dizer que TODO blog expões a opinião de quem escreve. Ou seja, tudo o que é dito/escrito é meramente subjetivo. Isso significa que, se digo que algo não serviu para mim, não necessariamente deixará de servir para você também. É só a minha real opinião sobre tudo o que experimento e conto para vocês, certo? Somos pessoas diferentes e essa é a magia do mundo da Beleza: o que é bacana para umas, pode não ser para outras e vice-versa ;-)

Estou escrevendo isso aqui para vocês porque ouvi muita coisa sobre essas novas cores de batons da Dailus... Particularmente, já comentei com vocês que prefiro batons com acabamento mais confortável nos lábios - isso vale para os opacos ou para os metalizados secos. Os batons da Dailus sempre são muito sequinhos - ideais para quem curte esse acabamento. Então quando recebi as novas cores, já sabia que seguiriam esse formato. Sobre isso, não tenho muito o que comentar com vocês. Como todos os outros batons líquidos da marca, esses são bem secos.


Sobre pigmentação, TODOS são bem pigmentados. As cores estão lindas e bem vivas. Mas senti uma certa dificuldade com duas das cores: o Whisky e o Violet Metalic.

No caso do primeiro, achei a consistência líquida demais, meio aguado. Tive que aplicar inacreditáveis três camadas para a cor ficar uniforme e certinha nas fotos. Com apenas uma camada, a cor ficou falhada. Não sei se foi uma falha isolada na fabricação ou se é geral...



Já o Violet Metalic é o oposto: muito denso e difícil de espalhar, o que favorece uma secagem irregular nos lábios e algumas manchas...

Swatei todas as cores no braço e mostrei lá no meu SnapChat (é o TinaSzabadosMCT). Quem viu?


Também swatei as cores nos lábios. Olha só:

CLICQUOT

O Clicquot foi o meu preferido da coleção. Nem o acabamento ultra sequinho atrapalhou a minha "paixonite" aguda por ele! É um nude rosè (nude rosado) lindo de viver! O acabamento é bem metálico, com brilho prateado. Cobertura perfeita, secagem ultra rápida. Nada de manchas ou acúmulos pelos lábios. Também não craquelou nadinha. Simplesmente perfeito!

SUGAR

O Sugar tem um tom de rosa bem boneca. Cor fofinha e super fácil de usar, embora seja um tom sem surpresas: velho conhecido da mulherada. Também tem acabamento metálico bem intenso com reflexo prateado. A cobertura foi boa e ficou com a cor certinha nos lábios com duas camadas. A secagem também foi rápida. Nada de manchas ou batom acumulado. Não craquelou.

CHERRY METALIC

Eita batom difícil de fotografar, gente! Ele tem um tom de vermelho rosado (ou rosa avermelhado) quase neon. É uma cor que chama muuuuuuuuuuuuuuuito a atenção. Ninguém passa despercebida com ele nos lábios. O acabamento também é metálico intenso, com reflexos prateados. A consistência é bacana e o batom desliza fácil pela boca. A secagem foi ok, Não acumulou ou ficou manchado. Apliquei duas camadas.

WHISKY

Como já comentei, o Whisky é meio aguado. Por isso tive que aplicar três camadas para ele poder entregar a cor de forma um pouco mais uniforme aos lábios. E daí, com três camadas, é claro que demora bem mais para secar... Se você não tiver a paciência de dar um tempo para cada camada secar, antes de aplicar a próxima, o batom craquela e fica manchado. Uma pena porque a cor é linda: marrom avermelhado com reflexos metalizados dourados.

É um tom de marrom ligeiramente diferente do Brilhantina (o outro marrom líquido metalizado da Dailus - que eu mostrei aqui). Depois, acho até que seria bacana fazer uma comparação entre eles para vocês observarem as diferenças (ou não) entre os dois. O acabamento é metalizado, porém menos metal do que os colegas dele, citados acima.


Que cor LINDA tem o Vilotet Metalic!!! Um roxo violeta mesmo, com fundo azulado bem intenso e reflexo azulado também. O acabamento é metalizado menos intenso, assim como o Whisky. Quando a coleção chegou aqui, achei que seria o meu preferido. E seria, se não fosse a consistência pesada do batom - que fez com que a aplicação ficasse difícil, tendendo a manchas... Como ele é pesado, denso, demora a secar e aí rola aquela coisa chata de você ter que ficar de boca aberta, esperando secar, porque se o lábio superior encostar no inferior o batom descola e fica grudado onde não devia. Ou então, craquela todo... Foi a decepção da coleção para mim... Uma pena :-(

ONDE ENCONTRAR:

A Dailus é uma marca bem popular e, aqui no Rio de Janeiro, a gente encontra os produtos da marca em farmácias e perfumarias especializadas. Cada um dos batons custa, em média, R$23. A Dailus tem um e-commerce oficial, onde também é possível encontrar os produtos.

E vocês, já testaram alguma dessas novas cores? O que acharam?

Beijos :-*

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/476/visualizar/