Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Sexta - 03 de Junho de 2016 às 17:02
Por: Tina Szabados

    Imprimir


>> SE INSCREVA no meu canal do YouTube www.youtube.com.br/tinaszabados.

Uma das dúvidas (e reclamações) que mais recebo aqui no blog é sobre como aplicar cílios postiços. Na realidade não tem muito segredo, sabe? É como a questão do delineado (que foi o tema da nossa série de Maquiagem para Iniciantes na última semana). O grande "pulo do gato" é você encontrar um cílio bacana (com aspecto natural e que se “encaixe” no seu formato de olho), uma boa cola e - claro - ter muita paciência paciência pra treinar um passo a passo que você se identifique, que funcione para você ;-)

Minha primeira experiência com cílios postiços também não foi muito bacana.. Demorei um tempinho pra pegar o jeito e hoje consigo colocar de boa :D Então, se eu consigo fazer, tenho certeza que vocês também conseguirão!

VEJA TAMBÉM:

COMO FAZER DELINEADO PERFEITO E FÁCIL

MAQUIAGEM PARA INICIANTES: APRENDENDO A ESFUMAR SOMBRA COMO UMA PROFISSIONAL


Gravei mostrando como colo os cílios postiços em mim para ajudar vocês nessa tarefa e deixei o passo a passo - praticamente - sem cortes para vocês verem que não tem bicho de sete cabeças.

Bora conferir? Aperta o play!


DICAS:

>> É bom esperar a cola secar um pouco antes de colocar os cílios.

>> Caso os cílios escolhidos por você seja maior do que seus olhos, vale cortá-los um pouco. Mas ATENÇÃO: Se precisar cortar os cílios, corte-os no canto externo - nunca no canto interno!

>> Paciência é a chave de tudo! Não basta passar a cola, aplicar os cílios e achar que tá ok. Tem que esperar, apertar, pressionar os cílios até ficar certinho e bem coladinho - como mostrei no vídeo.

>> Eu tenho dedos grossos. Por isso acho melhor posicionar os cantinhos dos cílios com a pinça. Mas se você preferir, também pode usar seus dedos para isso.

PRODUTOS USADOS

>> Pinça para aplicação de cilios postiços Beauty Tool - vende na Tons & Coresmas serve qualquer uma com ponta mais achatada e arredondada para não machucar os olhos ou quebrar os cílios.

>> Curvex (sem marca, que comprei em farmácia mesmo).

>> Máscara de Cílios Colossal, da Maybelline - vende em farmácias e lojas de departamento.

>> Cola de cílios Fing'rs – sempre uso ela ou a da Kiis NY branca. São similares! Prefiro as brancas, que secam e ficam transparentes - vende em farmácias e perfumarias.

>> Cílios Modelo Super Glam, By Guilherme Batista, GB Makeup (com cerdas naturais) - a marca é nova aqui no Brasil e faz as vendas pelo Whatsapp:(31)99913-2635/(31) 99781-0779

Eles enviam para todo o Brasil. Os cílios da Kiss Ny também são ótimos, nesse caso o meu modelo favorito é o Au Naturale 03.

>> CLOWN MAKE-UP - Water Proof, Catharine Hill (Cor: Preto. Usado como delineador) - vende aqui




>> SE INSCREVA no meu canal do YouTube www.youtube.com.br/tinaszabados.

Gostaram da dica? E vocês já assistiram aos outros vídeos da série Maquiagem para Iniciantes lá no meu canal?

Quem tiver dúvidas ou sugestão para os próximos vídeos, é só deixar nos comentários!

E não esquece de se inscrever no canal nesse link aqui. O meu é esse: www.youtube.com/tinaszabados?sub_confirmation=1

Esse post NÃO é um publieditorial!!!

SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/460/visualizar/