Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Quinta - 03 de Março de 2016 às 10:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A sombra pode ser opaca, o batom matte, mas na hora de iluminar o rosto e deixar a maquiagem com cara de rica, tem que entrar em ação o iluminador. Ele ajuda a destacar áreas do seu rosto e, quando combinado com a marcação correta (escurecer as partes certas), deixa o "carão" mais harmonioso e "GLAM" - a gente fica com aquela cara de que há bem mais "verdinhas" na conta bancária do que realmente temos, sabem? :D

E nem adianta torcer o nariz com papo de que o iluminador deixa a pele brilhosa, com cara de oleosa porque SABEMOS que NÃO É ISSO QUE ACONTECE quando aplicamos o bendito no lugar certo - NESSE LINK AQUI mostrei a forma correta de aplica iluminador.

Hoje vim compartilhar com vocês o meu produto do coração nessa categoria - aquele que não consegui substituir por outro. Tentar, eu até tentei - tanto com marcas nacionais, como gringas vendidas aqui no Brasil (talvez se eu viajasse lá para fora fosse mais fácil substituir porque há uma diversidade bem maior de produtos similares). Mas é por ele que o coração bate mais alto.



O High Beam é um velho conhecido de maquiagem - iluminador tradicional da Benefit. Não é novidade, gente! Conheço e uso há uns anos já! Ele adiciona brilho, glamour e um aspecto saudável à maquiagem de forma super rápida. Basta aplicar umas gotinhas no local a iluminar, dar batidinhas com os dedos e TCHARAMMMMMMMMMM a make ganha aquele brilho espetacular!

Ele é rosinha (a marca também tem a opção dourada, o Sun Beam), com mini partículas de brilho prateado. A textura é semi-líquida e a consistência é leitosa.

Por ter um tom frio (rosa prateado), ele funciona super em quem tem a pele branquinha (morenas, bronzeadas e negras vão gostar bem mais da opção dourada. Aliás, se você for branquinha e tiver pele quente também vai preferir o Sun Beam).

Apesar de lindo, não é um iluminador para usar diariamente - justamente por dar esse glamour na pele. Perfeito para ocasiões mais festivas à noite. Para o dia a dia, você pode lançar mão de um iluminador mais discreto - como a da Vult, por exemplo - aquele em bisnaguinha, sabem?

Na maquiagem completa, ele fica assim:


A duração na pele também é ótima! Em mim, dura por toda a noite sem necessidade de reaplicação. Adoro!

P.S.: O Boticário tem uma versão bem similar ao High Beam. Na época do lançamento fui à loja conhecer a versão nacional (digamos assim), mas achei que deixou a desejar no quesito "brilho". Dos iluminadores de O Boticário, prefiro o Make B. Flash ;-)

ONDE ENCONTRAR:

Vende nas lojas físicas e no e-commerce Sephora - nesse link aqui. Custa R$ 129.

Cláudia Speroto - Usei-Contei!
Luciana Vilela – Mulher Sem PhotoShop
Dafne Dias – Elfinha
Ana Farias – Trendy Twins
Patricia Meireles – Fuxico de Mulher
Luciana Gimenes – Sacolando


SIGAM-ME TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, Google+ e Pinterest





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/427/visualizar/