Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 05 de Fevereiro de 2016 às 06:41
Por: Tina Szabados

    Imprimir


O carnaval já chegou e nada melhor do que aproveitar a folia para colocar em prática toda a nossa criatividade e ousadia! Sair da nossa área de conforto e tentar uma make completamente diferente do que a gente usa o ano todo. Né verdade? É hora de se jogar no glitter e nas cores, mulherada! A Dani Medeiros trouxe aqui para o MCT algumas ideias bem bacanas - e carnavalescas - para os lábios. Bora conferir? Beijos, da Tina! :-*


Oiii gurias, tudo bem?!

Carnaval já está batendo na porta e essa é hora de se jogar no glitter, na ousadia, ficar toda trabalhada na purpurina hahaha!

Então hoje o nosso tutorial é com glitter nos lábios, isso mesmo!!! Porque não usar glitter nos lábios não é mesmo?!

Todo ano eu posto lá no meu instagram (@danimedeiros_makeup) make nos olhos e nos lábios com muito glitter e esse ano não será diferente, à convite da minha maravilhosa Tina, hoje eu trouxe para vocês um tutorial muito rápido para quem quer arrasar no bocão glitterinado, olha só:

Passo 1 - Preparo os lábios como de costume com base e pó.

Passo 2 - Aplico o batom normalmente. Neste tutorial optei pelo Bailarina da Dailus.

Passo 3 - Com o batom ainda molhado vou depositando o glitter com um pincel língua de gato, começo do centro dos lábios e indo com muita paciência e cuidado para as laterais. Não carregue muito o pincel com glitter para não fazer aquela sujeira ok?


E está pronto!

Vale ressaltar que se você quiser uma fixação mais prolongada, vale o uso de um fixador de glitter (só aplicar por cima do batom dando batidinhas).

Deixo aqui para vocês mais 3 bocas que fiz com glitter e pigmentos :)

Esse fiz inspirado nas sereias, usei jumbo branco, sombras azul e verde e os pigmentos nº 18 e 12 da Dailus

Nesse usei o batom Silhueta (também da Dailus) e o pigmento 228 ouro da Bitarra Beauty

E esse último é 99% gótica mas aquele 1% carnavalesca hahahaha, usei o batom Black Velvet da MaxLove e o glitter Neon da Dailus.

É isso gurias, espero muito que tenham gostado e boa folia para vocês que vão pular carnaval, para vocês que vão ara o bloco, ou para quem vai passar esses dias como eu: de boa em casa vendo séries no NetFlix, hahaha!!!

Um beijooo

Acompanhe a Dani Medeiros também no blog, Facebook e Instagram

GOSTOU DO POST? COMENTE AQUI ABAIXO ;-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/417/visualizar/