Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
VITRINE
Quinta - 17 de Outubro de 2013 às 15:17
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Pense em um kit de de produtos para tratamento da gordura localizada bombástico. Pensou? O que teria nesse kit? Gel redutor, creme de massagem, creme esfoliante, óleo para massagem e uma nécessaire fofa para levar tudo isso para qualquer lugar - incluindo sua viagem de férias de verão para aquela casa de praia maravilhosa? Se todos esses itens estão em sua descrição de um kit de tratamento ma-ra-vi-lho-so, então você tem que conhecer o kit profissional de estética corporal, da Flér.

Eu vi e fiquei babando nesse kit. Sabe por quê? Ele é composto por cinco produtos da Linha Modeladora, em tamanho reduzido - o que permite carregar facilmente para outro lugar. Uma boa para quem viaja ou para quem é esteticista e trabalha com atendimento domiciliar. Olha só o que vem nesse kit:

Melange Hiperemiante (240 ml), cuja formulação combina Nicotinato de Metila, Cafeína, Centella Asiática, Cavalinha e Algas Marinhas, possui ação hiperemiante (aquece a pele) e estimula a drenagem linfática;

Gel Redutor Crioterápico (240g), une a Cafeína ao Mentol e à Cânfora, promovendo rápido resfriamento da pele e atuando no processo de lipólise (quebra de gordura da célula)

Creme de Massagem Natuplex (240g), excelente deslizamento com Centella Asiática, Arnica, Algas Marinhas, Hera e Cafeína, reduz a gordura localizada, firma e tonifica a pele com ação antioxidante

Creme Esfoliante Corporal (240g), composto por Mentol, Chá Verde e Gengibre, possui efeito analgésico, estimulante, energizante e tonificante, proporcionando vasodilatação e frescor à pele, além de também possuir ação antioxidante; 

Óleo para Massagem Estética Corporal (110ml), cuja formulação une Óleo de Bétula e Óleo de Amêndoas, que auxilia no tratamento da celulite e tem ação hidratante.

Uma nécessaire para carregar os produtos.

Recebi da empresa o Creme Esfoliante Corporal para teste (mostrei aqui). Já estou usando e em breve vai rolar resenha/teste do produto para vocês conhecerem melhor. Mas já vou adiantando que estou a-do-ran-do! Como tive neném há pouco tempo, tenho que dar uma atenção especial à pele do abdômen e o creme tem me ajudado muito!

Os produtos Flér apresentam propriedades terapêuticas específicas, auxiliam a quebra, queima e redução de gordura do corpo, além de ativar a circulação e oferecer ação drenante. Tantos benefícios promovem uma melhora dos procedimentos estéticos, que por consequência diminuirá as indesejáveis celulites. O novo kit da linha modeladora facilita a vida da profissional, pois permite levar o tratamento até a casa da cliente com charme e elegância que a marca oferece”, explica Flaviana Ferreira, gerente de produto do Grupo Bioclean.

Se você trabalha com estética, tem que conhecer os produtos da linha Flér. Eles são bons aliados porque ajudam na preparação da pele, na realização de diversos protocolos de tratamento e facilitam os movimentos da massagem. Além disso, eles podem ser aplicados com auxílio de aparelhos, a fim de potencializar os resultados.  

Preço Sugerido do kit: R$54,70

Sobre a Flér:

A linha estética profissional FLÉR® - nasceu com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima. É uma das marcas do Grupo Bioclean, que há 15 anos oferece produtos que entende e satisfaz as necessidades do mercado. Com perfil ousado e apaixonado pela cosmética, a Bioclean promove a beleza e a autoestima dos brasileiros, através da sua linha de produtos que se transformou em sinônimo de qualidade e eficiência no segmento de depilação e estética corporal.

Outras informações:

SAC: (11) 2236-5888

www.grupobioclean.com.br

www.flercosmeticos.com.br





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/40/visualizar/