Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 04 de Dezembro de 2015 às 15:34
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Quem me segue há algum tempo já deve ter notado que prezo muito a boa colaboração na internet entre profissionais e/ou blogueiras. A prova disso é que vivo abrindo espaço aqui no Make, Coisa e Tal - e com muito prazer - para colaboradoras divas e cheias de talento ;-D Agora, chegou a minha vez de colaborar e fazer parte do Conexão Carioca - um grupo de blogueiras amigas que se uniram para trazer um conteúdo ainda mais interessante para suas leitoras. Não é bacana?

Isso significa que, toda semana vocês vocês vão encontrar por aqui um post diferenciado: sobre um assunto específico e com a indicação de links para o blog das amigas da Conexão Carioca - que também estarão falando sobre o mesmo assunto. ;-)

Tina, por que isso é interessante? Porque permite a vocês o acesso à mais de uma opinião sobre um determinado produto, serviço ou assunto. Serão seis pontos de vista diferentes sobre uma dica de beleza, cosmético, cultura, um barzinho bacana para conhecer aqui no Rio de Janeiro... Enfim! Muito mais informação para vocês e a possibilidade de conhecer bem mais sobre algo :-)

Além de mim, fazem parte do Conexão Carioca a Ana Farias no Trendy Twins, Lu do Sacolando, Patricia Meireles, do Fuxico de Mulher, Dafne Dias, do Elfinha e a Claudia Speroto, do Usei-Contei!

Além dos posts semanais, também vai rolar um post mensal com indicação de outros links baphos das demais participantes - para vocês conhecerem ainda melhor o trabalho dessas outras blogueiras divas, lindas e gente boa.

Para começar, hoje já tem post do Conexão Carioca com meus TOP TRÊS BATONS DO MOMENTO - os meus queridinhos atuais. Saca só:

>> PECADO - DAILUS (LINHA MATTE LÍQUIDOS)

Sim, eu sei que muita gente comenta que os batons líquidos matte da Dailus têm uma cobertura difícil porque são muito secos... Mas gente, na boa, a marca vem apostando muito em qualidade e as últimas coleções estão maravilhosas! O Pecado, por exemplo, foi um dos meus queridinhos da última coleção da Dailus. Ele desliza nos lábios, entrega cor já na primeira camada, é mega pigmentado e não craquela. Fiquei muito apegada nele! E a cor? Esse vinho avermelhado que rouba a cena! Lindo de viver!!! Resenhei a coleção toda AQUI - com informações de preço e onde encontrar para vender ;-)

>> AZUL ROYAL, ZANPHY

Meu primeiro batom azul da vida! Eu acompanho várias blogueiras gringas e, por lá, batom azul é o que há! A principal tendência do momento. Como sou mega curiosa e amo cores, fiquei bem tentada em experimentar um blue nos lábios também :-D Definitivamente não é uma cor para a mulherada tradicional, né gente? Esse é para quem tem uma personalidade fashionista, ousada e divertida. Para quem não tem medo de chamar a atenção na rua meeeeeeeeeeesmo! Também rola usá-lo em misturinhas para criar novas cores, como tons de roxo e lilás personalizados - aqueles que só você vai ter ;-)

A Zanphy é uma marca de maquiagens carioca. Por isso ainda é difícil encontrar a marca em outros Estados... Falei dele AQUI NESSE POST - onde também tem um monte de inspirações de make para usar com batom azul :D

>> STONE, MAC

O Stone, da MAC é meu caso de amor não correspondido... É que sou louca por ele, desde que era lápis labial e nunca consegui comprar... Nenhuma das lojas da MAC aqui no Rio de Janeiro têm dele :-( A marca lançou uma coleção em maio desse ano - a The Matte Lip Collection Summer 2015 - com o Stone em forma de batom e lançamento previsto para agosto no Brasil. Só que isso nunca aconteceu! Até hoje tô esperando a coleção dar as caras por aqui ;-(

O Stone é um nude médio com fundo acinzentado. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chique. Batom com cara de rica, sabem? Desejo puro por ele, minha gente! Falei do lançamento dessa coleção da MAC AQUI NESSE POST




Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei! – Lu do Sacolando - Patricia Meireles no Fuxico de Mulher - Dafne Dias no Elfinha


E vocês, bora compartilhar seus batons preferidos do momento comigo também? É só comentar aqui abaixo, ok? ;-)





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (11) Faça um comentário

  • Marcela
    Eu comprei o Stone no próprio site da MAC, chegou rapidinho. Foi o único lugar que achei: http://www.maccosmetics.com.br/

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 21:08h Responder
  • Tina
    Oi Jessica! Eita, já tô começando a achar que é pessoal!!! Vou levar esse post e o teu comentário na "mini MAC" do Shopping Tijuca e esfregar na cara...,digo, mostrar delicadamente às vendedoras! :D :D :D Não é possível, gente! Será que é só o Stone que não veio?

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 20:06h Responder
  • Jessica Lira
    A MAC trouxe pra cá sim. Comprei o Men Love Mistery no Shopping Tijuca há uns meses atrás. =)

    Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 14:38h Responder
  • Tina
    Oi Jaqueline! Sério? Mas você também é daqui do Rio de Janeiro? Porque, dependendo do Estado, as lojas da MAC - aqui no Brasil - recebem antes ou depois os lançamentos. Eu já fui na MAC do Rio Sul, Barra Shopping e Shopping Tijuca. Em TODAS, as vendedoras disseram que a coleção ainda não havia chegado... :-(

    Segunda - 07 de Dezembro de 2015 às 22:19h Responder
  • Tina
    Hahahahahaha! Que bacana, Regina! Obrigada por compartilhar, viu? Um beijão para você!!!

    Segunda - 07 de Dezembro de 2015 às 22:15h Responder
  • Tina
    Oi Camila! Boa sugestão ;-) Obrigada querida! Beijão!!!

    Segunda - 07 de Dezembro de 2015 às 22:14h Responder
  • Jaqueline
    A mac lançou sim essa coleção a The Matte Lip Collection Summer 2015, eu comprei todas as cores inclusive o Stone um marron lindo e chic.

    Segunda - 07 de Dezembro de 2015 às 22:03h Responder
  • Tina
    Oi Dafne! Muito bacana fazer parte dessa conexão gostosa!!! Sim, só batons ousados, né? Fiz essa escolha, justamente para dar uma opinião bem diferente das demais colegas do Conexão ;-) Vou falar com a Marcela!!! Jura que ela conseguiu comprar aqui no Rio? Há três dias fui na MAC do Rio Sul e me disseram outra vez que a coleção ainda não tinha chegado às lojas no Brasil... É mole? Super beijo, sua linda!!! :-*

    Sexta - 04 de Dezembro de 2015 às 18:00h Responder
  • Regina
    Tina, eu comprei esse batom da Dailus, o Pecado por causa da tua indicação e realmente achei maravilhoso! Quando uso, todo mundo pergunta o nome dele kkkkkkkkkkkk Beijos, diva!

    Sexta - 04 de Dezembro de 2015 às 17:56h Responder
  • Camila
    Eu amei os seus batons do momento, Tina! Podia ter um post de batons eternos. Aqueles que a gente acha os clássicos da maquiagem e que moram no nosso coração. Beijos!

    Sexta - 04 de Dezembro de 2015 às 17:54h Responder
  • Dafne
    Oi Tina! Fico feliz que vc tenha entrado para nossa conexão! Achei sua escolha de batons bem ousada, acho que dos 3 eu só usaria o Pecado da Dailus. Quem tem o Stone é a Marcela do Manias de Pimenta, ela comprou em alguma MAC aqui no Rio, depois conversa com ela, ela pode te ajudar a conseguir. ;) Beijos

    Sexta - 04 de Dezembro de 2015 às 17:50h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/395/visualizar/