Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
TUTORIAIS
Quarta - 21 de Outubro de 2015 às 15:27
Por: Carol Galvão

    Imprimir


Vocês que acompanham a Tina no instagram (pra quem ainda não acompanha é só clicar aqui) devem ter visto ela falando super bem de uma combinação de verde e azul, tanto que quando fomos conversar ela me disse para fazer essa combinação de tons no delineado que eu tanto gosto de fazer. A Tina ama delineado gradiente e o estilo já é tendência entre as maquiadoras e "beauty bloggers" (blogueiras na área de beleza) internacionais. Resolvi experimentar. E não é que eu amei essa combinação?!

Antes que vocês comecem a me trolar, vou logo avisando que, no make de hoje não rolou cílios postiços. Mas calma, gente! Foi proposital :D Eu queria fazer uma maquiagem mais rápida, linda e fresca para o verão - que já está praticamente ai - dessas que a gente faz ultra mega rápido na frente do espelho, sabe?

E esse delineado gradiente é muito rapidinho de fazer. Três passos e... voilá! Você tem uma opção simples e linda para desfilar por aí. Olha como fica bacana o efeito desse delineado. Amei muito essa ideia, Tina!

BORA CONFERIR O TUT, GENTE!

1 - Inicio a maquiagem aplicando um fixador para sombras em formato de delineado de gatinho na pálpebra móvel. Preferi aplicar o fixador em gel, que é mais grossinho (melecadinho), mas dá muita tonalidade à cor da sombra. Feito isso, começo o delineado com a cor do canto interno aplicando até quase a metade da pálpebra.

PRODUTOS USADOS:

>> Fixador para sombras da Dailus

>> Sombra verde da Paleta de 180 cores modelo A

2 – A segunda cor do delineado, apliquei bem pouquinho, somente no meio da pálpebra mesmo, em direção ao canto externo.

PRODUTO USADO:

>> Sombra verde (um pouquinho mais escura e levemente esverdeada) da Paleta de 180 cores modelo A

3 – A terceira e ultima cor é aplicada do cantinho externo até finalizar no rabinho de gato.

PRODUTO USADO:

>> Sombra azul da Paleta de 180 cores modelo A


>> DICA: As cores do delineado são aplicadas uma sobre a outra para o efeito ficar bem legal, por exemplo, a primeira cor que foi aplicada no cantinho interno dos olhos foi até o meio da pálpebra, ai a segunda cor foi aplicada um pouquinho por cima da primeira até o inicio do cantinho externo, e a mesma coisa com o azul, que foi aplicado um pouquinho por cima do segundo verde até o final do rabinho de gato. Porque se aplicarmos as cores uma do lado da outra, as cores não se misturam e pode ser que não fique um efeito degrade, que é o legal dessa maquiagem.”


4 – Finalizo com a máscara para cílios. Como eu já disse só não apliquei cílios postiços (a Tina vai me matar RS) porque queria uma maquiagem mais rápida para aqueles dias quentes que dá uma preguiça de se maquiar...

PRODUTO USADO:

>> Máscara para cílios da Dailus, efeito boneca - usei a máscara efeito boneca da Dailus, que em minha opinião, é uma das melhores máscaras para os cílios ficarem mega gigantes sem cílios postiços. Não é puxação de saco da Dailus não, gente! Mas essa máscara é muito, mas muito boa mesmo! Só precisa tomar um pouco de cuidado para não se sujar um pouco com ela na hora da aplicação... Acho que pelo aplicador da máscara ser bem gordo, há um risco maior de esbarrar na pele. Mas com cuidado fica ótimo o resultado.

Não falei que era fácil e rapidinho? Já foi! Depois que você fizer os passos acima, é só fazer a pele e caprichar no batom.

RESULTADO:

OUTROS PRODUTOS USADOS

- Base da Maybelline 24 super stay, cor: Classic Ivory Ligth - Corretivo da Avon, cor: claro

- Primer da Egg pore (aqueles em formato de ovinho)

- Pó HD da Dailus, translúcido

- Blush 14 – nude da Dailus

- Batom líquido da Dailus, cor: Sissone - usei novamente o batom Sissone porque eu amo essa cor e ele caiu super bem com essa combinação.

OBS.: Outra coisa que eu não usei e vocês podem ter sentido falta é o lápis nos olhos, preferi não colocar, mas um lápis branco ou nude ficaria bem legal aqui também!

Então essa foi a maquiagem de hoje ;-) espero muito que vocês gostem!

Um beijo :-*


Acompanhe a Carol também no Instagram | Facebook | Blog





Autor

Carol Galvão
carool_garciaag@hotmail.com www.carolinagalvao.com/

Ana Carolina, mas prefere - mil vezes - ser chamada de Carol. Paulista do interior, farmacêutica e, quem sabe, um dia nutricionista. Romântica ao extremo e que vive com um sorriso no rosto. Apaixonada por animais e enlouquecida por tudo que envolva beleza, principalmente a maquiagem.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/376/visualizar/