Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 15:36
Por: Tina Szabados

    Imprimir


A estação mais florida do ano chegou e, assim como acontece nas passarelas, a primavera também traz novas tendências em maquiagem. São cores que "casam" melhor com esta época do ano. E você tanto pode renovar os produtos da nécessaire, como pode retirar da gaveta aquele batom, sombras ou blush que ficaram esquecidos durante todo o inverno. A ideia é trocar os tons escuros por produtos com cores que remetam à própria primavera, às flores, borboletas, ao céu azul... Abaixo, separei alguns tons tendência para você usara e arrasar nessa estação. Dá só uma olhada:

O lilás, rosa, verde e azul são as grandes apostas da estação para sombras. Se adora uma maquiagem ousada, aposte nos delineadores e sombras coloridas dando destaque rente aos cílios, no canto interno ou externo do olho. Eles transformam qualquer maquiagem.

 - Misturar azul e roxo em um mesmo makeUp nos olhos fica lindo! Mas atenção ao batom e ao blush, que nesse caso, devem ser mais neutros para não "brigar" com o restante do look.

 - As mais ousadas podem misturar até três tons coloridos em um mesmo look para os olhos:

- As sombras com acabamento cintilante continuam em alta e ficam incríveis se combinadas com o resto da maquiagem nude. Aliás, outra ótima aposta - independente da estação - são os tons neutros e nude. Eles nunca saem de moda por garantir um visual elegante. Além disso, a elegância em elaborar um olho colorido fica por conta da sombra marrom marcando levemente o côncavo para deixar seus olhos destacados de forma natural

- O olho preto esfumado foi substituído pelos tons de cinza e grafite. Aquele preto chapado fica mais bonito se usado em dias frios.

Nos lábios, aposte em batons cremosos em tons neutros, aqueles que mais se aproximarem do tom da sua boca. Para um look mais ousado, invista também no batom coral, rosado, pink, lilás e cereja. (Esses, você deve "casar" com uma maquiagem mais leve nos olhos, ok?!).

- A pele leve se tornou fundamental em qualquer maquiagem, em especial na primavera que o frescor e naturalidade viram prioridades. Invista em produtos que uniformizem o tom da pele sem excessos, nos iluminadores e em blushs em tons terrosos e rosados.






Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (8) Faça um comentário

  • Anna
    Gente, é muita cor! Será que dou conta rsrsrsrsrsrsrsrs??? O negócio e ver como vc faz, tina, e fazer igual kkkkkkkkkkk Só assim. Adorei o post =)

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:27h Responder
  • Patrícia
    Adorei saber das tendências da primavera! Show esse post!

    Terça - 15 de Outubro de 2013 às 16:18h Responder
  • Adélia Ferreira
    Carmo - RJ
    Td mto lindo!

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 19:26h Responder
  • Andrea Silveira
    Belém - PA
    Lindas cores!

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 18:05h Responder
  • Paula Gomes
    linda a sombra!

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 18:03h Responder
  • Adélia Ferreira
    Carmo - RJ
    Linda make!

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 18:02h Responder
  • Suelen Martins
    Muito show...

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 18:00h Responder
  • Penélope Lopes
    Amei o post! Sempre bom ficar por dentro das tendências! Ainda mais no meu caso, que uso maquiagem todo santo dia!

    Segunda - 14 de Outubro de 2013 às 17:59h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/33/visualizar/