Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 15:30
Por: Tina Szabados

    Imprimir


São quatro cores clarinhas e delicadas - duas cremosas, uma perolada e uma cintilante
São quatro cores clarinhas e delicadas - duas cremosas, uma perolada e uma cintilante

A Realce, linha de esmaltes da Dailus, está com três novas coleções bem bonitas! Recebi aqui no Q.G. do Make, Coisa e Tal, duas delas: Lá Vem a Noiva e Buquê Colorido. Hoje vou falar para vocês da que foi inspirada na noivinhas. Afinal de contas é maio, né gente? Então, bora falar de opções de produtos de beleza voltados às noivas! ;-)

VEJA TAMBÉM:

ESMALTE TIFANI - NANO TECNOLOGIA, DAILUS PRO

O ESMALTE PRATA DO DESFILE DA COCA-COLA NO SPFW

COLEÇÃO MEUS SEGREDOS DA IMPALA

A coleção Lá Vem a Noiva tem quatro cores clarinhas e delicadas (duas cremosas, uma perolada e uma cintilante), bem no estilo casório mesmo. Todas com secagem rápida! Podem ser usadas puras, ou misturadas com a opção cintilante da coleção. Olha só que fofinhas:


Na ordem, da esquerda para a direita: Lua de Mel, Chuva de Arroz, Bem Casado e Eu Aceito


Os nomes das cores têm tudo a ver com o grande dia, né? Vamos a descrição de cada um:

LUA DE MEL

É o único cintilante da coleção. Tem um tom amarelo clarinho. Pode ser usado sozinho nas unhas, ou aplicado por cima de outra cor. Para a cor ficar bem evidente, são necessárias três camadas dele sozinho. Por cima de outra cor, basta uma camada.


CHUVA DE ARROZ

O Chuva de Arroz tem um tom bem intrigante: é um nude rosado, levemente acinzentado. Logo quando a gente aplica na unha, ele fica mais rosado. Daí, alguns minutos depois, ganha uma "cara" mais amarronzada. É cremoso e bem bonito!

BEM CASADO

Branquinho perolado - com brilho sutil.  Aquele típico esmalte noivinha, sabem? 

EU ACEITO

Rosinha pastel cremoso. Uma cor delicada e bem romântica.

Apliquei no display para que vocês possam ver todas as cores, mas já tô aqui em cócegas querendo marcar a manicure para passar esse Chuva de Arroz (no meu caso, tem que ser na manicure mesmo pra ficar impecável, sabem? Sou super chata com esmalte e acho que os clarinhos assim, só ficam bons quando as unhas estão bem cutiladas e tratadas. Então tem que rolar a assistência da manicure).


Achei todas as cores lindas, mas o meu preferido da coleção foi mesmo o Chuva de Arroz! É divo demais, esse esmalte gente! Até quem não é noiva usa! 

Lá no Insta da Dailus, peguei  essa foto do Chuva de Arroz aplicado direto nas unhas. Olha como ele é bonito! 

COBERTURA:

Tive um pouco de dificuldades com o Eu Aceito (rosa clarinho cremoso) - que manchou um pouco e precisou de três mãos para ficar bacana, e com o Bem Casado (branquinho perolado) que também manchou um pouquinho (nada desesperador, manchou até menos que o Eu Aceito). 

ONDE ENCONTRAR:

Vende em lojas especializadas em esmaltes e, em breve, no e-commerce da Dailus, nesse link aqui

E aí noivinhas, o que vocês acharam dessa coleção? E você que não é noiva: curte ou acha muito "vovó"? :D





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/328/visualizar/