Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Quinta - 14 de Maio de 2015 às 14:12
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Como mostrei na fan page e no meu Insta (@tinaszabados), a Impala lançou a coleção Meus Segredos - com cores a temporada Outono/Inverno. Demorei um pouco para mostrar aqui para vocês porque queria arrumar esses displays de unhas para passar a fazer as resenhas de coleções de esmaltes que chegam por aqui. Mas agora que já tenho, a coisa deslancha - ok? ;-)

VEJA TAMBÉM:

ESMALTE FRUFRU REALCE, DA DAILUS

OS INCRÍVEIS ESMALTES HOLOGRÁFICOS 'MAGIA' E 'FASCÍNIO VIOLETA', DA JADE COSMÉTICOS

TUTORIAL: NAIL ART - UNHAS GEOMÉTRICAS BLACK AND WHITE

TUTORIAL: NAIL ART COM SPIKES

Eu fiquei encantada pelas cores! Ao todo são quatro esmaltes com acabamento cremoso, um com acabamento fosco e outro - com efeito especial transformador.

Na ordem: Fiquei Rosa, Te Contei?, Em Off, Eu Confesso, Ninguém Sabe e Abafa o Caso.

Minhas preferidas são "Abafa o Caso", "Eu Confesso" e "Te Contei?". Logo quando os vidrinhos chegaram no press kit por aqui, eu amei a "Ninguém Sabe", mas quando apliquei nas unhas do display e nas minhas, vi que era de cobertura fosca - apesar de na embalagem estar escrito que era cremoso... A cor é linda, um magenta bem vivo. Mas não curto muito os esmaltes de acabamento fosco. Por isso, vou usá-lo com um top coat de brilho pra deixar mais a "minha praia".

As cores são bem pigmentadas e o acabamento é super bonito. O único que me deu um pouco mais de trabalho na hora da aplicação foi o "Ninguém Sabe", que apresentou uma cobertura mais difícil, com tendência à manchas, sabe? Foi necessário aplicar três mãos para ficar uniforme.

O Fiquei Rosa, que é o esmalte com efeito revelador, equivale a um top coat com glitter porque quase não aparece sozinho. Saca só:

Mas ele realmente modifica as cores, quando aplicado por cima dos outros tons. Coloquei uma camada do Fiquei Rosa em todas as cores e o efeito foi esse:

Achei que combinou bem com o "Eu Confesso", "Ninguém Sabe" e o "Em off" ;-)

Gostei de todos os tons e, pra quem ficou curioso com esmalte laranja avermelhado (o famoso "coral") numa coleção de esmalte para o outono-inverno, vale lembrar que a cor foi a "cereja do bolo" de várias coleções de roupa nos últimos desfiles do SPFW. Colcci, Victor Dzenk e a Uma - de Raquel Davidowicz, foram algumas das marcas que levaram o laranja para as passarelas em criações para a temporada mais fria do ano. Como moda e beleza andam juntas, normal ver a tendência se repetir em coleções de esmaltes também.

Agora conta aí, vocês gostaram das cores?!

Beijos e não deixem de me seguir lá no Instagram também! :-*





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Tina
    O Te Contei é lindão mesmo, Naide! Tem aquela "cara" de esmalte de mulher rica e elegante :-D Adorei também! Beijão e obrigada pelo carinho!

    Quinta - 14 de Maio de 2015 às 17:14h Responder
  • Naide Cristina
    Ameiiiii esse nude "Te contei?" Lindo lindo Parabéns pela paciência e carinho em fazer com tantos detalhes as descrições beijokona ?

    Quinta - 14 de Maio de 2015 às 15:08h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/321/visualizar/