Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 27 de Março de 2015 às 08:34

    Imprimir


Oi oi meninas, tudo bem?

Chegou a sexta feira eeeh :D todas felizes, dia de fazer as unhas e ficar diva para o final de semana... Falando em DIVA eu trouxe para vocês algumas opções diferentes de unhas: com esmaltes especiais! Sim, porque não é todo mundo que domina as técnicas de nail art. Mesmo com tutorial, às vezes fica difícil, né? Também tem a mulherada que não curte muito esse negócio de nail art, desenhos, estampas, etc... Então, achei bacana mostrar esmaltes diferentes como mais uma opção para vocês. Mas não é por isso que o post de hoje deixa de ser baaapho, haha!!! Se você gosta de uma unha bem cheguei, vai AMAR!!!

Já ouviram falar em esmaltes holográficos? E esmalte com glitter? Glitter acho que sim, né? rs Mas primeiro vou falar pra vocês sobre holográficos. O que é isso? Esmalte holográfico e com glitter não é a mesma coisa? Não, não!!!

Holográficos são os esmaltes que são particularmente iluminados. Eles possuem pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte (elas são de cores diferentes da cor do esmalte base) e promovem um efeito iluminado bem intenso e 3D.

Sabe quando a gente olha um esmalte e, conforme a pessoa movimenta a mão ou conforme a iluminação (natural ou artificial), ele parece mudar de cor? É o efeito holográfico! Ou seja, pra um esmalte ser considerado holográfico de verdade, não basta brilhar ou ser cintilante. O brilho tem que ser intenso e reflexivo. 

VEJA TAMBÉM:

TUTORIAL: UNHAS "RAJADINHAS" - TÉCNICA DA "VASSOURINHA"

TUTORIAL: NAIL ART COM SPIKES, POR CAROL CENTURION

TUTORIAL: NAIL ART - UNHAS GEOMÉTRICAS BLACK AND WHITE


Existem várias marcas de esmaltes holográficos e várias cores. Mas, essa semana, eu comprei dois esmaltes holográficos tão mega master super baphonicos, que tive que mostrar pra vocês: o Magia e o e Fascínio Violeta, ambos da Jade.

Pensa em um esmalte que brilha?! Pensou? Agora olha essa foto:

Vocês pensaram: "Hmm Carol, não estou vendo nada demais..." Não mesmo!!! Haha... Essa foto acima eu tirei com luz ambiente, dentro de casa. 

Agora sim: pensa em um trem que brilha:

Geeente esse esmalte é demaaais, muito amor por ele ♥ Essa foto, com flash, mostra o efeito que esse esmalte dá quando exposto a luz do sol. Ele brilha demais e o melhor: é super fácil de passar e limpar, mesmo sendo preto, não mancha e seca rapidinho. O nome da cor é 'Magia' - combina perfeitamente com o esmalte, né? Ele é cheio de brilhos em tons de dourado, verde, azul e vermelho. Um luxo!

FASCÍNIO VIOLETA (sem flash):

FASCÍNIO VIOLETA (com flash):

Fala sério! Lindo demais, né?! A Jade também tem outras cores: cada uma mais linda que a outra. Olha só:

ONDE ENCONTRAR:

Os esmaltes holográficos da Jade custam, em entre R$6,90 e 8,90 (depende da loja e da região do Brasil em que você tá). Eles são vendidos em lojas especializadas em produtos de beleza e artigos para salão. Você também encontra na Tons & Coresnesse link aqui.

Agora, para não ficar sem um tuto essa semana, eu fiz um bem fácil e rápido com o esmalte de glitter.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

-Esmalte de sua preferência;

-Esmalte de glitter de qualquer cor.

Após esmaltar as unhas pegue o esmalte de glitter e com o próprio pincel passe apenas na ponta da unha, assim:

Se o esmalte de glitter que você usar não tiver muuuuito glitter repita esse processo pelo menos 2 vezes, ou mais, para ficar com o efeito brilhante mais nas pontas das unhas.

Meninas essa técnica fica super legal com esmalte preto e prata, ou dourado, enfim diversas combinações que vocês podem usar e abusar e aposto que ficarão lindas. 

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, semana que vem eu volto com mais novidades... 

Beijos, beijos e ótimo final de semana a todas! :*





Comentários (2) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/298/visualizar/