Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
UNHAS
Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 11:00

    Imprimir


Oi oi meninas, tudo bem? Ehhhh sexta feira é dia de unhas feitas e post novo aqui no blog :)

Há algumas semanas atrás, eu fiz uma unha ombré inspirada no verão, com cores quentes, lembram? Essa semana trouxe para vocês um degradê um pouco diferente: ao invés de fazer a cor clara para a escura na ponta das unhas eu fiz do escuro para o claro, usando apenas duas cores :D Ficou ainda mais fácil, haha!

VEJA TAMBÉM:

UNHAS DEGRADÊ INSPIRADAS NO VERÃO
UNHA TRIBAL: COMO USAR O CARIMBO PARA FAZER
PASSO A PASSO: UNHAS DE POÁ (BOLINHAS)

Confesso que foi a primeira vez que inverti as cores para fazer um degradê =D Achei que o preto iria dominar e apagar a cor verde, mas não! O efeito ficou demaais!!! Então vem veeeer!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

- Esponjinha

- Esmalte escuro e claro (no caso usei o preto Paz Interior e o verde Aflição, ambos Gio Antonelli)

1 - Esmalte as unhas com uma camada o esmalte mais claro (o verde clarinho). 

2 - Depois passe o esmalte mais escuro na parte de cima da esponja e o mais claro na parte de baixo, como na primeira imagem aqui acima. Não precisa se preocupar em passar o meio a meio certinho na esponjinha, dividindo cada cor.

DICA: se suas unhas ficarem com bolinhas, por causa dos furinhos da esponja, espere secar um pouco e pressione mais uma vez a esponja levemente nas unhas, isso irá acabar com as bolinhas.

Na imagem abaixo eu coloquei um antes e depois para mostrar a diferença do acabamento com extra brilho, quando não passamos a unha fica com aspecto meio áspero por causa da esponja, o extra brilho é necessário para dar o efeito liso e ele acaba misturando as cores para ficar um degrade perfeito.

E prontooo, unhas lindas e diferentes para vocês arrasarem no final de semana!

Esse tipo de degrade também fica maravilhoso se for feito com preto e vermelho, preto e cinza, preto e pink... Da para fazer diversas combinações, é só usar a criatividade ;)

Espero que vocês tenham gostado e semana que vem eu volto com mais um passo a passo, bjoooos e ótimos final de semana para vocês!

Acompanhe a Caroline Centurion também no Instagram e Facebook 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/268/visualizar/