Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
PELE
Terça - 11 de Novembro de 2014 às 11:01
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Recebi da Tons & Cores alguns produtos da Alice Salazar para testar e, de cara, já me apaixonei pelo sabonete demaquilante. É que adoro tirar a maquiagem no banho, acho muito mais prático! Chego, me enfio no chuveiro e já aproveito pra sair de cara limpa. Então, é claro que ele foi o primeiro produto a ser testado, né? Olha ele aqui:


VEJA TAMBÉM:

Resenha: Aquasource Deep Serum, Biotherm
Resenha: anti-manchas facial DreamTone Serum, Lâncome
Dupla de verão: filtro solar com cor e protetor solar em pó compacto

É o tipo de produto ideal pra quem tem a pele sensível e sente ardor ao passar lenços umedecidos para remover maquiagem, pra quem não curte o algodão desfiando na pele e grudando nos cílios, ou pra quem tem aquela preguiça de chegar tarde da balada ou da festa e ficar na pia do banheiro removendo o make... Também é bem bacana pra quem trabalha fora e usa maquiagem o dia todo: chega em casa, toma aquele banho gostoso e já sai do box sem maquiagem.

A embalagem de 250 ml é simples e prática: possui pump para liberação do produto e formato com base larga para que fique bem estável (sem virar) na prateleira ou pia do banheiro e no "porta trecos" no chuveiro.

A fórmula é hidratante, sem ser oleosa, à base de Aloe Vera (babosa). O produto também não contém parabenos ou óleo mineral. Pode ser usado todos os dias e em todos os tipos de pele.

É bem cremoso e rende muito! Uma bolinha (do tamanho de uma moeda) é suficiente para todo o rosto! Se você estiver com uma maquiagem convencional (do dia a dia) com base, corretivo, blush, batom e máscara para cílios, por exemplo, já na primeira aplicação sai tudo!

Se a maquiagem for mais elaborada, mais carregada, com sombras escuras, delineador e máscara para cílios à prova d'água, uma nova aplicação do sabonete pode ser necessária. Aliás, em alguns casos, quando a máscara para cílios for muito forte, será necessário finalizar a retirada com um demaquilante bifásico (oleoso). Como o sabonete demaquilante da Alice não têm óleo na fórmula ele não é suficiente para remover toda a maquiagem nesse caso. No entanto, funciona super bem para remover a maior parte dos makes! Fiz o teste usando maquiagem colorida e pesada nos olhos e funcionou super!

Quando postei a foto do produto no press kit, lá na fan page, muita gente me perguntou sobre o cheirinho. É que a Alice teria comentado no blog dela que colocou o mesmo aroma de um perfume que ela usa sempre e ama. Bom, não sei se estou certa, mas achei o cheiro muito parecido com o do perfume "Angel" (feminino) de Thierry Mugler. Será que é?

ONDE ENCONTRAR:

Vende na Tons & Cores, nesse link aqui e custa R$ 32





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/215/visualizar/