Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
MAQUIAGEM
Sexta - 19 de Setembro de 2014 às 15:16
Por: Tina Szabados

    Imprimir


Rolou nessa quinta-feira (18/09) na Shampoo Cosméticos de Ipanema a apresentação da coleção VERNIZ À LÈVRES Rebel Nudes (Nudes Rebeldes), Yves Saint Laurent - primeiro nude luminoso com efeito 3d nos lábios e secagem rápida.


Bem casados deliciosos, prosecco geladinho e uma mesa bafônica de maquiagem Yves Saint Laurent pra mulherada se divertir!

A coleção, que foi lançada em 2013 e está chegando ao Brasil agora, tem oito tons de "nude". Daí você pode pensar: Tina, mas como assim? Nude tem cor? É que a ideia de YSL ao criar essa coleção é, justamente, quebrar esse conceito de "nude" e adicionar cor aos lábios, mas ainda mantendo um ar natural, sabe?

Olha só o que diz a marca sobre a linha Rebel Nudes:


Para mulheres que desejam usar tons nude mais ousados, brilhantes e vibrantes que nunca, YSL lança Rouge Pur Couture Vernis à Lèvres REBEL NUDES. Cores de lábios extremamente luminosas, graças à sua nova fórmula exclusiva. Cores que se transformam numa vibração luminosa, uma onda repleta de novos pigmentos perolados. Porque em YSL, os nudes nunca poderiam ser entediantes, uma interpretação de nude em múltiplas variações de luz colorida".


Olhando, parecem gloss. Mas são batons mesmo, batons líquidos de secagem rápida (seca em dois minutos!), duração de batom clássico e o brilho de um gloss com textura macia e brilhante. A duração nos lábios também é bem bacana: cerca de 4 horas.


Nos lábios, os batons da linha mescam-se à cor natural da boca. Usei o 102 (Corail Mutin). Em mim, ficou bem nude mesmo. A mesma cor, em outras colegas que estavam no evento - e que têm os lábios mais vermelhinhos do que os meus - puxou mais para o rosado. O produto pode ser aplicado em uma ou duas camadas, dependendo do efeito desejado. O tom 102 foi o meu preferido porque, tem cara de nude, mas também uma cor "douradinha" suave.

Os tons estão divididos em:

TRANSPARENTES - Nude Provocateur (101), Corail Mutin (102) Beige Anarchist, Corail Hold (105) Beige Anarchist (106) e Naughty MauveUp (107).

NUDES PARA DEFINIR E REALÇAR - Rouge Pur Couture Vernis (109).

INTENSOS - Pink No Taboo (103), Fuchsia Tomboy 104) e Violine Out of Control (108).

Lá no evento, o Marcone - maquiador na Shampoo -, fez um make em mim para combinar com o 102 YSL. Ele usou produtos da marca Sisley - que eu também ainda não conhecia.

Pó de contorno para o rosto e as cores de sombra que foram usadas em mim.

QUANTO:

Custa R$182 - cada um dos Rebel Nude, YSL

ONDE ENCONTRAR:

Quem for do Rio, pode dar uma passadinha da Shampoo Cosméticos. A loja de Ipanema, fica na Rua Visconde de Pirajá, 581. Telefones: (21) 2259-1699 | (21) 2259-1089 | (21) 2274-6123

Ah, isso não é um publieditorial. O blog não foi pago por essa publicação! Apenas convidado pela assessoria de imprensa da loja para registrar o evento e contar sobre as novidades.





Autor

Tina Szabados
contato@makecoisaetal.com.br

Tina Szabados - Jornalista por formação. Blogueira por acaso. Carioca, mãe de dois anjos azuis (TEA - Transtorno do Espectro Autista) e quarentona.

Comentários (2) Faça um comentário

  • Elizabeth
    Eu adoro os perfumes da marca. Mas ainda não conhecia a maquiagem

    Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 13:49h Responder
  • Jaqueline
    Lindos! Mas são nudes bem diferentes mesmo!

    Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 13:48h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/191/visualizar/