Make, Coisa e Tal - www.makecoisaetal.com.br
VITRINE
Quarta - 28 de Agosto de 2013 às 22:27

    Imprimir


Divulgação
O produto oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional
O produto oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional

A Moderm, marca brasileira de dermocosméticos, acaba de lançar no mercado nacional o Protetor Solar Pó Compacto FPS 50. Segundo a marca, trata-se de um produto prático e multifuncional, que oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.

O Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 possui uma combinação de Vitamina E, que atua como reforço no combate aos radicais livres, com a tecnologia Soft Focus - microesferas que refletem a luz de forma uniforme, disfarçando rugas finas e possíveis imperfeições na pele. Ele também ajuda a controlar e reduzir o brilho ao longo do dia e está disponível em duas tonalidades: bege claro e bege médio.

É hipoalergênico, não comedogênico, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele. A embalagem inclui um espelho para facilitar a aplicação.

Modo de uso: Aplique uniformemente sobre a pele com a ajuda da esponja que acompanha o produto. Recomendado para uso diário.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 64,90

No site oficial da marca é possível conhecer os principais pontos de venda e ainda fazer encomendas online.

SAC: 0800.777.2022 ou sac@modermlab.com

Facebook: www.facebook.com/#!/Modermlab

Twitter: twitter.com/ModermLab







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.makecoisaetal.com.br/noticia/10/visualizar/